Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

domingo, 19 de junho de 2011

Record pede para que os protagonistas de Rebelde não saiam à dois.

MANTENHAM OS CRÉDITOS À NÓS E À COMUNIDADE!



Segundo informações divulgadas em uma comunidade dedicada à novela, os produtores da Record decidem "proibir" os atores de circularem nas ruas à dois, e que também não saiam em capas de revistas dando entrevistas como casal (o que foi o caso de Chay Suede e Sophia Abrahão, em recente edição da Revista Capricho).
O fato é que os produtores querem que o público acredite que os casais formados na novela são verdadeiros... Aí surge uma dúvida: Será que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão mesmo namorando? Ou será uma estratégia da Record para fazer com que as pessoas esqueçam um pouco o namoro de Abrahão com Suede e voltem-se mais para Blanco e Aguiar - que, diga-se de passagem, são um casal também na ficção - ?
Acredito que eles estejam mesmo namorando, mas diante das evidências, não é crime nenhum supor tal coisa.
Outra coisa que eu percebi - agora fugindo um pouco do assunto - é que o personagem Tomás (Chay Suede), alguns capítulos atrás, se interessou pelo personagem Alice (Sophia Abrahão). Será que é porque o namoro dos dois está mais "evidente" agora, depois do sucesso da novela? Assim, era possível supor que os casais da novela fossem mesmo reais.
De alguns tempos pra cá, no entanto, minha teoria foi desmentida na novela: Pedro voltou com Alice e, essa semana, Tomás beijará Carla. De qualquer forma, ainda me assusta um pouco o fato de que a Record queira que os atores escondam seus sentimentos. Maduros como a maioria dos fãs são, com certeza saberemos diferenciar ficção de realidade.

MANTENHAM OS CRÉDITOS À NÓS E À COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário