Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'Atrevida' lança enquete comparando as versões de 'Rebelde' e os brasileiros estão perdendo! Ajudem a reverter esse quadro!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


A revista teen 'Atrevida' lançou uma enquete no site, onde se faz uma comparação com a suposta "Rebelde Original" (já que todos copiaram da Argentina, só os fãs malucos e doentes por RBD não sabem) e a versão brasileira. Infelizmente, para todos os fãs de RBR, a nossa versão está perdendo... Mas tudo bem! Basta clicar nesse link para votar na sua versão preferida (que certamente, será a BR).
Vamos lá! Votem, divulguem em seu orkut, facebook, myspace, twitter, qualquer lugar!
Os fãs estão todos juntos nessa, participe!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

36 comentários:

  1. rebelde brasil e claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou falar para parar de gostar de RBR, na verdade RBR so foi feito por causa de uma coisa:

      A SBT faz parceria com a Televisa q é uma tv lá do méxico e por isso a SBT passa RBD.

      Mas a Record também faz parceria com a Televisa mas como não podia passar RBD fizeram outro Rebelde!!

      Excluir
    2. Ou seja, como a record não podia passar o rebelde mexicano fez uma copia dele.

      Excluir
  2. A Novela Rebelde Mexicana é mil vezes melhor, eles cantam mil vezes melhor que os da versão brasileira. Os integrantes do rebelde brasil fizeram maior papelão no idolos cantaram super desafinados.
    Nenhuma versão supera rebelde méxico

    ResponderExcluir
  3. rebelde brasil claro aliás amo vcssss

    ResponderExcluir
  4. vai trouxas bem feito seu idiotas vai ser fã de uma doidice da recopia

    ResponderExcluir
  5. rebelde Brasil é calro!!!!!!!!
    Amo d+++++++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E MUIT TROXA KKK
      E DO MEXICOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  6. rebelde Brasileiro é mil vezes melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor na desafinação feiura so podia ser msm a record pra fazr uma coisa dessa

      Excluir
  7. Rebelde brasil mil vezes melhor do que a versão mexicana muito melhor!!!!!!!!!!meu coração vai ser rebelde brasileiro para sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gente rebelde brasil é super legau eu nem sei oque eu faria se ele acaba se amo d+++ de paixao meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o mexicano era muito palio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 rbr (rebelde brasil ) lógico !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota vc só pode ser uma dessas criancinhas uma pobre coitada que apenas tem gosto para lixo :D

      Excluir
  9. Deiixa eu tii dizer Uma coooisa . ' Ante do rbd mexicano existiia Umr ebelde na argeentiina , o rebelde WAY . ' só qe eeles era com 4 Integrantes e Naum tinha Muuita coisa de Musica e nem de escola . dai quano acaboo , a televisa fez Um remake do rebelde way . rebelde Mix . qe todoos aman , Por qee Pode até ter sido Um remake Mais naaum coopio TUUUDOO do rebelde way . ' toodo oos nomes são diferentes até o Simbolo rebelde , Mais esse Lixo da rebelde brasileeira COOPIO até aas cooreografiias do rbd mexiicano . ' RBD mexiicano pra seempre <3

    ResponderExcluir
  10. rbd mto mto mto melhor q rbr ahh e alias eu ja sabia q rebelde way veio primeiro eu ja sabia disso a mtos anos atras so q rebelde mx ñ copiou quase nada do rebelde way o way nem tinha musica envolvida direito entaum rbd foi mto superior q rebelde way e pelo visto mesmo tendo acabado ta superior ao rbr , pega uma enquete dessas e posta fora do brasil e ve quem ganha claro q rbd pq rbr ñ faz sucesso nenhum fora daqui e alem do mais o sucesso de rbr aqui no brasil é limitado pq ñ são tds os jovens q gostam e eu falo isso pq eu assisti rbd e assisto rbr maais admitam rbd é mto superior conquistou cerca de 65 países rbr conquistou so a metade de um pais q é o brasil rbd quebrou o recorde mundial de venda de discos rbd quebro cerca de 10 recordes mundiais fizeram sucesso mundial no meado da primeira temporada , olha eu assisto rbr pq é legal e maneiro é bom ver os brasileiros atuando tb mais se pedir pra comparar rbd esculacha rbré so fazer uma enquete dessas fora do brasil e vera se denbtro do proprio pais perde quem dira fora. rbd mto mais sucesso e canta melhor tb vondy hasta la muerte alem do mais q roberta e diego mexico atuam mto melhor rbd por completo é melhor e pronto para os desinformados vão procurar no google quem fez ou faz mais sucesso mundial e rbd canta mto melhor pq se rbr cantasse melhor seria superior do rbd e ja taria fazendo sucesso mundial a meses atras é essa minha opinião e pela a enquete a opinião de mtos se identificam com a minha faça a enquete fora do brasil e experimente se dentro perde quem dira fora

    ResponderExcluir
  11. rbd é superior ao rbr da pra ver pela enquete seus alienados de rbr vcs são burros ñ tão vendo q rbr ñ vai pra frente ja era pra ter dado passos fora do brasil va faz tempo vai fazer um ano essa porcaria e nada de sucesso de rbr fora do brasil me poupem os rbr mais rbd foi melhor e por enquanto ñ vejo motivo significante pra achar rbr melhor q rbd

    ResponderExcluir
  12. rbd é foda e mto melhor

    ResponderExcluir
  13. Ai, nada contra o Brasileiro, mas nem se compara né, Anahi, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christopher e Christian serão os eternos rebeldes, e disso não há dúvida, vai comparar a audiência... É legal termos algo do nosso país sim, mas rebelde já existiu um que marcou a infância e a adolescência de muita gente, Rir com as maluquices da Roberta, com os xiliques da Mia, aprender com a Lupita, Amar o Miguel e o Diego, e rir sem parar com o Giovanni, foi muito bom enquanto durou, mas tudo passa né (:

    ResponderExcluir
  14. Gabi: n , n passa se nós n deixaarmos , para fãs do RBD , eles NUNCA acabaram e nunca acabarão , é só prestar atenção no sucesso de cada um deles solo , que vai ver , é como se nda tivesse mudado , porq eles estão brilhando como sempre.
    cada um em carreira solo , e um deles ja humilham os seis de RebeldeS . até cantores de chuveiro humilham elees que só cantam em playback com voz computadorizada e n sabem oque é dança. musicaas sem rimas e sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade,O Meu Nome Tb é Gabi,estou comentando agora em 2013,mas já amo RBD e isso vai ser eterno,eu sempre achava as novelas mexicanas chatas,e agora que sei que RBD existe,Não Paro de escutar as músicas não perco um dia da novela!!
      Sabe..A Dulce é a minha favorita.
      O RBD mudou completamente minha personalidade,agora estou mais rebelde...me identifico igualmente a Roberta!!

      Eu fiz um teste para saber qual era o RBD que seria meu par perfeito e só dá Diego!!
      o signo dele é Libra,o Meu é Câncer e esses signos combinam,não é mesmo?
      fiz um teste para saber quem eu era em Rebelde e deu Roberta!!
      Eu falo espanhol fluentemente e canto também,as musicas do RBD canto no chuveiro.

      Excluir
  15. RBD É PERFEITAMENTE MTO MELHOR Q RBR MESMO TENDO ACABADO OS RBDS CONTINUAM MAIS FORTES RBD CONTIGO SEMPRE E VONDY MEU CASAL PREFERIDO S2 ESCULACHA LUAR NA VERDADE TODOS OS RBDS SÃO MELHORES Q RBRS

    ResponderExcluir
  16. Não é a toa que RBD tá ganhando ganhou disco de platina em 7 horas dps de lançar o CD e e´a banda mais premiada do mundo Pow NADA SE COMPARA A R.B.D

    ResponderExcluir
  17. claro que rebelde brasil eles cantam bem eles sao lindo eles tem musicas maravilhosas amo eles demais rebelde brasil

    ResponderExcluir
  18. Bom! eu estou aqui para relatar algo que nem todos gostem porém é a minha opinião. Eu amo RBD sempre amei , a pessoa que vim defender RBR aqui pode estar defendendo o seu gosto tanto musical como de novela emfim , eu poderia me orgulhar do RBR até porque é do Brasil eu teria que defender uma coisa do meu País, mais como vou dedicar o meu gosto a uma coisa Flopada , Capenga e Sem texto , e que ainda faz plágio de tudo ...
    Emfim se cópia fosse bom Pirataria não seria crime . Eu na verdade acho que o RBR tem muita falta de criatividade até porque o diálogo deles são coisas sem quê nem para quê , as músicas letras que não faz sentido o nome dos artistas simplesmente copiado do RBD , o primeiro capítulo do RBR foi um lixo quiseram imitar o capítulo da novela do RBD mais não conseguiram , mesmo assim plagiaram pensavam que iam arrasar e simplesmente se resumiu em falta de criatividade . Então nem adianta vim Fã do RBR defender até porquê só relatei o que realmente está existindo e por isso , alguém que quiser debater sobre isso comigo simplesmente será esculachado até porque os meus argumentos são Originais ao contrário de Fãs do RBR que pegam diálogos Babaca And Capenga do RBR e nem adianta discutir porque coisa Pirata não tem vez ... e eu sou sim uma das Fãs do RBD que como eu quis mostrar quem aqui é melhor qualquer outra Fã faria o mesmo. ♥ I Love You RBD ...

    ResponderExcluir
  19. Claro que estão perdendo,só tem fãs crianças que não sabem votar e sabe quantos fãs tem? 2,porque o resto é poser só gosta porque é modinha passageira

    RBD4EVER

    Un Beso ;*

    ResponderExcluir
  20. eu acho que rbr é muito bom mais não como banda como maquina de xerox

    ResponderExcluir
  21. Seus troxas,Se preferem RBR tudo bem não vou forçalos a escutar RBD,mas me ouçam:estão escutando lixo.
    1-Vem O Rascunho-Rebelde Way
    2-Depois A Obra Prima-RBD
    3-Depois Vem A Pirataria-RebeldeS.
    RBD É A BANDA MAIS PREMIADA E A MELHOR DO MUNDO PELA BILLBOARDS!! O VONDY É O CASAL MAIS LINDO QUE EXISTE,AS RBR'S SÃO UMAS BARANGAS.

    O RBD TEM A RAINHA DO FACEBOOK,A DO TWITTER,A PRINCESA DO POP LATINO ENTÃO OLHE O QUE DIZ UMA NOTICIA DE INTERNET:

    ''O rbr é eleito a pior banda do mundo pela Billboards,com poucos premios e muitas reclamações a dizer que as meninas do rbr são muito feias''
    NÃO VOU DIVULGAR O SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd essas liks acham q rbr e melhor.as garotas de rbr alem de ser feias cantam super desafinado

      Excluir
  22. se prestar atenção as fotos copiaram
    e ate o namoro dos casais na vida real tipo o chay e a mel eles nn namoraram na realidade e o cris e a may tbm nn '-'

    ResponderExcluir
  23. Rbd claro!
    Se vc acha que o rbr é melhor,é claro que ê na feiura, desafinação,chatisse e idiotisse
    o reinado do 1d acabou e o rbd continua sendo a banda mais premiada do mundo e o rbr? Descupa que é rbr mesmo?
    Rbd hasta la muerte,vou traduzir pq os fans de rbr nai falam espanhol ne kkk
    Rbd ate a morte!
    Rbd te amamos

    ResponderExcluir
  24. eu prefiro mil vezes o original, ou seja, RBD que conquistou a todos com suas lindas músicas, que nos incentivou com suas doces palavras. pra mim esse sim é e sempre o único e o verdadeira REBELDE que mim fez ficar acordada até tarde da noite só para não perder essa novela linda feita para o mundo inteiro ao contrário do brasileiro que só foi feito para 6 pessoas ELES MESMO RS RS !!!

    ResponderExcluir
  25. Prefiro o RBR com certeza, e não vou fazer que nem essas pessoas ai que ficam criticando os outros só por causa do gosto não, gosto dos dois, mas prefiro o brasileiro, mesmo sendo uma copia que nem muita gente ai ta falando, uma dica: tem copias que são melhores do que o original ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto dos dois,mas acho que o Rbd teve mais futuro e os integrantes cantavam mesmo, o brasileiro foi bom,eles eram afinados,mas não virou o mundo como o Rbd

    ResponderExcluir