Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Micael Borges. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Micael Borges. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sophia e Micael são clicados com Livros Ilustrados Rebelde nas mãos para publicidade.

Fonte: Yes!Teen



Momento OMG! Você já tem o seu Livro Ilustrado Rebelde? Se não tem, é hora de correr para a banca mais próxima e garantir o seu exemplar dessa nova febre! 

O álbum é perfect para quem é rebeldemaníaco. São 248 cromos e mais 16 figurinhas especiais. Além de fotos exclusivas, o livro tem testes e até autógrafos da turma do Elite Way. 

Micael Borges e Sophia Abrahão, olha só, já estão com o álbum deles! Não fique fora dessa! 





Fonte: Yes!Teen

domingo, 24 de julho de 2011

Astros de Rebelde recebem carinho dos fãs

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.


A dupla Brunna e Matheus cantava o tema da novela Rebelde quando Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges (Pedro), protagonistas da trama, subiram ao palco. O público presente noBalanço Geral nos Bairros, em Barueri (SP), fez bastante barulho para receber os ídolos.
Assista ao vídeo:



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Micael Borges e Sophia Abrahão participarão do Balanço Geral Nos Bairros

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Micael Borges e Sophia Abrahão participarão do <i>Balanço Geral Nos Bairros</i>Michel Angelo/ Rede Record
No próximo sábado (23), Rebelde invade Barueri. A Record trará ao ginásio poli-esportivo José Corrêa o evento Balanço Geral nos Bairros, com atrações para toda a população, das 10h às 17h, com a participação especial de Micael Borges e Sophia Abrahão, o Pedro e a Alice da novela, fazendo uma apresentação ao vivo para agitrar a galera.
No local, estarão disponíveis exames de vista, colesterol e glicose, atendimento odontológico e jurídico, corte de cabelo e massagem terapêutica.  As crianças poderão se divertir em diversos brinquedos.
Mas o show não para por aí! O grupo Katinguelê, o cantor Renner, o comediante Iran Thieme e as duplas Guto e Nando e Brunna e Mateus também participarão do evento.

domingo, 17 de julho de 2011

Cantor Luciano elogia rebelde e fala de "Insensato Coração"

Fonte: Portal Vírgula.





Noveleiro confesso, o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, deu palpites para o final da novela Insensato Coração (Rede Globo), e elogiou o ator Micael Borges, que atualmente está no elenco da novela Rebelde (Rede Record).


Durante a festa do programa Ídolos (Record) na madrugada de sexta-feira (15), Luciano encontrou o elenco teen da emissora e, diante de vários novos nomes, dirigiu-se a Micael: “Este é um grande ator da nova geração. Não que os outros não sejam, mas é que ele eu já conheço e gosto bastante do trabalho”, elogiou.

Aos 22 anos, Micael já participou da novela Caminhos do Coração (Record) e da série Brava Gente(Globo), mas se tornou nacionalmente conhecido após integrar o elenco de Malhação (Globo). O motivo? Foi o primeiro protagonista negro da série voltada aos adolescentes. O ator sorriu diante do elogio e cumprimentou o sertanejo.

Sobre a novela Insensato Coração, o cantor também deu palpites e afirmou que não gostaria de ver a morte do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes). “Na verdade, deve ser provado tudo o que ele aprontou. O problema dos autores é que eles gostam de matar o pior vilão da novela para eliminar outros sacanas. Acho que morrer seria muito pouco”, afirmou à TVFuxico.

Em tempo: Ao lado do irmão Zezé, Luciano receberá uma homenagem do programa Altas Horas(Globo) para comemorar o sucesso da música É o Amor, que completa 20 anos. A gravação, programada para o dia 20 de outubro, será feita em Pirenópolis, cidade natal no interior goiano, e contará com presenças de Ivete Sangalo e Chico Buarque. 

sábado, 16 de julho de 2011

Micael Borges diz que, assim como Pedro, curte andar sem camisa.

Fonte: Yes! Teen.


Por Mariana Perfetti
Foto: Divulgação/Record/Michel Algelo/Munir Chatack



O Micael Borges é cheio de fãs e elas sempre aparecem por aqui para comentar como o boy é gato - e como elas AMAM quando ele aparece sem camisa em uma cena, o que acontece várias vezes em Rebelde. O que será que ele acha disso?

Em entrevista, Micael contou que não se incomoda em andar assim, ele até acha bem legal. "Faz parte do personagem. Eu também sou assim, gosto de andar sem camisa porque me sinto mais à vontade", disse. A gente superagradece o calor do Rio de Janeiro, que permite que Micael (e Pedro) desfilem desse jeito. #AiAi



Fonte: Yes! Teen.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Rebelde na grande final do Idolos

Como vocês já viram aqui, o nome da banda da novela 'Rebelde' nada mais é do que 'Rebeldes' com apenas uma letrinha a mais.
O que poucos sabiam é que a banda se apresentou ontem na final do programa idolos cantando dois grandes sucessos: 'Rebelde para sempre' e 'Do jeito que eu sou'. Confira abaixo os videos com as canções; (Créditos do video ao dono do canal :D )

-- Rebelde para sempre:


-- Do Jeito que eu sou:


Quem amou? Eu amei! Parabéns ao nossos 'Rebeldes'.

Quer conferir a letra das músicas? Clique abaixo:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pedro e Alice voltam a namorar escondido

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.

Pedro e Alice voltam a namorar escondido



Apaixonados, Alice e Pedro se encontram no jardim do colégio. Mais uma vez, os dois se declaram apaixonados. Alice acredita que depois da desculpa e da promessa de Pilar, tudo irá mudar. Pedro, no entanto, não vê isso como uma trégua e promete continuar tomando cuidado para não cair nas armadilhas da vilã.
O casal decide voltar a namorar escondido, já que a obsessão de Pilar não tem limites. A patricinha não consegue entender por que Pilar tinha que querer justamente seu amor.

Pedro não gosta de saber que Roberta (Lua Blanco) já está informada sobre o relacionamento deles. O rebelde diz que o maior problema é a existência de Pilar, que insiste em fazer de tudo para atrapalhar o namoro. Alice se desculpa por ter contado para a amiga. Pedro abraça a namorada e diz que se houver qualquer problema é só os dois brigarem novamente.
A patricinha revela estar cansada de viver preocupada com o que Pilar pode aprontar e diz que essa situação é muito chata. Pedro faz carinho e beija Alice e o casal segue para mais um encontro da banda no porão.

[LANÇAMENTO] Livro Ilustrado e Figurinhas auto-colantes OFICIAIS de 'Rebelde'!

Fonte: Yes!Teen.

Está preparada para mais um lançamento da On Line Editora? O Livro Ilustrado Oficial Rebelde vai deixar a sua rotina ainda mais animada. Além de acompanhar a novela e descobrir as novidades do elenco em nossas revistas e pôsteres, você também poderá colecionar cromos e colá-los onde quiser! #omg



Ao todo, serão 248 cromos + 16 especiais metalizados, além de testes, autógrafos e fotos exclusivas!



Nós já recebemos alguns cromos aqui na redação, e os rostinhos de Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede já estão por todos os cantos!

Livro Ilustrado: R$ 4,99
Envelope com 4 cromos: R$ 0,85

Fonte: Yes!Teen.

VALE LEMBRAR que o nosso blog já falou aqui sobre a coleção de figurinhas NÃO-OFICIAIS da novela. Para conferir, clique aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos

Fonte: Rebelde Notícias.



A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

Fonte: Rebelde Notícias.

Jonas flaga Pilar na cama de Pedro.

Fonte: Rebelde da Record.



Desafiada pro Alice, que não suporta mais sua chantagem, Pilar decide executar outro plano para afastar ainda mais sua rival de Pedro. Assim, a filha de Jonas põe sonifero no suco que os rebeldes tomam e os meninos dormem pouco tempo depois.
Então, a megera entra no quarto de Pedro e finge ter passado a noite com ele. Quando Jonas entra no cômodo, fica chocado com a cena e exige explicações de Pedro, que se mostra tão atônito quanto o diretor. Este então, conclui que a filha armou tudo, inocenta o rapaz e castiga a garota, suspendendo-a por uma semana e obrigando-a a ajudar as cozinheiras na cantina.

Fonte: Rebelde da Record.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confira os MELHORES MOMENTOS desta quarta, 6.

Pedro e Pilar entram de mãos dadas na aula de Vicente

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Todos os alunos estão assistindo à aula de Vicente quando Pedro (Micael Borges), muito constrangido, entra de mãos dadas com Pilar (Rayana Carvalho).

Os estudantes reagem surpresos e Alice morre de ciúmes, mas tenta não demonstrar qualquer sentimento. A patricinha deixa claro que Pedro tem o direito de andar com quem quiser.

Pilar pede desculpas ao professor e explica que ela e Pedro perderam a hora, pois estão no começo de um relacionamento. Vicente deixa claro que esse tipo de atitude não é permitida no colégio e a filha do diretor diz que Pedro insistiu. O menino pensa em retrucar, mas abaixa o olhar e pede desculpas ao professor.
Os dois vão sentar e a vilã faz Sosso sair do lugar para Pedro sentar. Alguns alunos comentam que Pedro é rápido e que Pilar consegue tudo o que quer.

Carla pergunta a Tomás se ele estava sabendo e o adolescente responde que nunca tinha desconfiado. Mal-humorado, Diego afirma que as coisas seriam muito melhores se ninguém se metesse na vida dos outros.

Roberta olha feio para o namorado, mas se segura e não diz nada. Vicente, então, pede para que os alunos se concentrem e voltem as atenções para a aula.

Será que a Pilar vai conseguir mesmo continuar com esta chantagem? Acompanhe os próximos capítulos e descubra!

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 06 de julho.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

terça-feira, 5 de julho de 2011

Perdeu 'Rebelde' nesta terça-feira, 5? Assista aqui!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Resumo do Capítulo:

Roberta briga com Diego por causa da bebida e o chama de mentiroso. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Alice ensina o pai a usar o twitter. Eva chega e conta a Franco e Alice que também usa o microblog. Silvia consola Débora.
Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados.
Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta e Diego param de se falar. Roberta volta a usar visual agressivo e se abre com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga.
Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Vicente conversa com os alunos sobre o passeio ciclístico. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo.
Teresa conta a Jonas que dois dos jardineiros pediram as contas insatisfeitos com o salário. Téo diz a Márcia que seus pais adoraram conhecê-la. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação. Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas, dizendo que vão acusá-la de bulliyng. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para se candidatar ao emprego no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Teresa leva Leila para conhecer Jonas e ela diz que é filha de Ofélia. Artur convida Débora para jantar. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

[EXCLUSIVO] Presença de Micael Borges ainda é dúvida no próximo show da Melanina Carioca.

A banda de Micael Borges, Melanina Carioca nos respondeu no twitter se haveria possibilidade de um novo show e se o Micael estaria lá. Ela respondeu:



Fomos então checar a agenda de shows da banda, disponível em seu Site Oficial. Deem uma olhada:



Vamos lá, rumo ao próximo show! *-*

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda se apresenta pela segunda vez com muito sucesso

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Finalmente aconteceu a segunda apresentação da banda dos rebeldes. Com a expectativa nas alturas, os meninos contaram os segundos, nervosos como se fosse a primeira vez.

Mas na hora do show a mágica sempre acontece, e nossos astros, agora com o visual super produzido com a ajuda de Eva Messi, se comportaram com a energia de verdadeiros astros da música.
E haja energia pra acompanhar essa turma!

Confira o vídeo!



PS.: Quebrando TODAS as nossas expectativas,o nome da banda ainda não foi revelado.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".