Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Comunicados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comunicados. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de junho de 2011

[CONTATO] Siga-nos no TWITTER!



A equipe do blog (composta por mim e pela Andry Figueirôa) possui dois perfis no Twitter:

@RebeldeBrazil_ (Twitter Oficial, administrado por mim, Gabrielly) e
@BlancoAguiar_ (Twitter estilo FC da Lua Blanco e do Arthur Aguiar).

Se você gosta do blog, clique nos "nicknames" e siga-nos!

sábado, 18 de junho de 2011

Com nova programação, ''Rebelde'' muda de horário

Fonte: Rebelde da Record.



Todos os fãs de Rebelde ficaram surpresos pela mudança de horário nesta sexta (17), por que em vez de começar às 19h, a novela começou às 19h25, isso é por causa da nova programação da Record que estréia na próxima segunda (20). Outra mudança é que o jornal local será exibido antes da novela.

A programação ficou assim:

Cidade Alerta - 17h
Programas Locais - 19h
Rebelde - 19h25
Jornal da Record - 20h25


Então anotem aí, Rebelde na próxima segunda, começa às 19h25. Não percam!

Fonte: Rebelde da Record.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimos muito!

Nós, do blog "Rebelde Brasil" sentimos muito pela falta de atualização do site, e iremos explicar o que houve:
Era uma noite de Sexta-Feira (mais ou menos 23h) quando choveu aqui perto de casa.
A operadora da internet (JET) avisou que, por causa da chuva, a conexão com a internet seria perdida. Resultado: quase 3 dias completos sem poder postar no blog. Espero que entendam. Atenciosamente, Gabrielly.
PS.: A INTERNET ACABOU DE VOLTAR.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

[REPOSTAGEM] Vou repostar um comunicado, pra quem ainda não viu.

Como já foi dito, o nosso blog vai estar desatualizado até esta quinta-feira, por motivos técnicos. É que entrou um vírus no meu computador e o técnico disse que ele ficaria pronto até essa data. Estou postando pelo computador do curso que frequento às quartas e sextas-feiras, antes que me perguntem como consegui postar. Pra quem não sabe, eu e a Andry Ruth, outra administradora somos irmãs, portanto, ela também não poderá postar. Ela provavelmente postará mais acima algumas notícias, mas é porque eu e ela estamos no curso, onde existem vários computadores. Dado o recado, só tornaremos a postar normalmente nesta quinta-feira, 03 de Junho (MEU ANIVERSÁRIO!)
Preparem-se: Podemos postar ainda hoje (daqui a pouco, se é que a Andry não já postou) os capítulos de Rebelde na ÍNTEGRA! Fique esperto, e até mais.

[COMUNICADO] - Estaremos desatualizados até a quinta feira. Para detalhes, leia.

Como já foi dito, o nosso blog vai estar desatualizado até esta quinta-feira, por motivos técnicos. É que entrou um vírus no meu computador e o técnico disse que ele ficaria pronto até essa data. Estou postando pelo computador do curso que frequento às quartas e sextas-feiras, antes que me perguntem como consegui postar. Pra quem não sabe, eu e a Andry Ruth, outra administradora somos irmãs, portanto, ela também não poderá postar. Ela provavelmente postará mais acima algumas notícias, mas é porque eu e ela estamos no curso, onde existem vários computadores. Dado o recado, só tornaremos a postar normalmente nesta quinta-feira, 03 de Junho (MEU ANIVERSÁRIO!)
Preparem-se: Podemos postar ainda hoje (daqui a pouco, se é que a Andry não já postou) os capítulos de Rebelde na ÍNTEGRA! Fique esperto, e até mais.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pra deixar bem claro;

Oi pessoal, sou eu a Andry;
Vocês devem ter achado esquisito porque as ultimas postagens da "Coluna da Andry" foram escritas pela minha irmã (e também colaboradora do blog) Gabrielly.
É que ela havia acabado de sair do computador quando eu postei as novidades para a coluna. Ai não notei que estava na conta dela. Mas fui eu mesma quem postoou ok?
Beiijinhos " *-*