Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Chay Suede. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chay Suede. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atores e 'Rebelde' concorrem ao 'Meus Prêmios Nick'

Fonte: Portal PS.



Os atores Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel e a novela ''Rebelde'' estão concorrendo ao concurso ''Meus Prêmios Nick'', promovido pela Nickelodeon.
A atriz e modelo Mel está concorrendo a GATA do ano, ''Rebelde'' está concorrendo a programa favorito do ano, Sophia Abrahão como atriz do ano e Chay Suede como GATO do ano.
Quer votar na Mel, em ''Rebelde'', na Sophia e no Chay?. Clique aqui!
DICA: Fique apertando F5 no seu teclado, até chegar a categoria desejada!

Fonte: Portal PS.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Rebelde na grande final do Idolos

Como vocês já viram aqui, o nome da banda da novela 'Rebelde' nada mais é do que 'Rebeldes' com apenas uma letrinha a mais.
O que poucos sabiam é que a banda se apresentou ontem na final do programa idolos cantando dois grandes sucessos: 'Rebelde para sempre' e 'Do jeito que eu sou'. Confira abaixo os videos com as canções; (Créditos do video ao dono do canal :D )

-- Rebelde para sempre:


-- Do Jeito que eu sou:


Quem amou? Eu amei! Parabéns ao nossos 'Rebeldes'.

Quer conferir a letra das músicas? Clique abaixo:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninos rebeldes estampam 'Astral Love'

Portal MSN cita Chay Suede em sua mais recente galeria de fotos: "Famoso quem?"

Calma, pessoal! O título da nova galeria do Portal MSN não é um deboche! Trata-se apenas de uma lista de famosos que decidiram não manter seus nomes reais e criar apelidos artísticos totalmente diferentes. Confira:


Famoso Quem? - 17 (Divulgação)
Antes de se inscrever no programa "Ídolos" e se tornar um "Rebelde", Chay Sued se chamava Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Sim, caro leitor, o menino tem muito a agradecer aos bispos da Record. O rapaz ficou muito mais bonito assim, né meninas?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova música de Rebelde atinge os TT's Brasil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!




A canção foi divulgada no capítulo desta terça-feira, cantada por Carla e Tomás e se chama "Estou do Seu Lado". Atingiu a 3º posição dos TT'S;

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

[LANÇAMENTO] Livro Ilustrado e Figurinhas auto-colantes OFICIAIS de 'Rebelde'!

Fonte: Yes!Teen.

Está preparada para mais um lançamento da On Line Editora? O Livro Ilustrado Oficial Rebelde vai deixar a sua rotina ainda mais animada. Além de acompanhar a novela e descobrir as novidades do elenco em nossas revistas e pôsteres, você também poderá colecionar cromos e colá-los onde quiser! #omg



Ao todo, serão 248 cromos + 16 especiais metalizados, além de testes, autógrafos e fotos exclusivas!



Nós já recebemos alguns cromos aqui na redação, e os rostinhos de Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede já estão por todos os cantos!

Livro Ilustrado: R$ 4,99
Envelope com 4 cromos: R$ 0,85

Fonte: Yes!Teen.

VALE LEMBRAR que o nosso blog já falou aqui sobre a coleção de figurinhas NÃO-OFICIAIS da novela. Para conferir, clique aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos

Fonte: Rebelde Notícias.



A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

Fonte: Rebelde Notícias.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confira os MELHORES MOMENTOS desta quarta, 6.

Alice atrapalha o clima de romance entre Tomás e Carla

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Tomás e Carla, apaixonados, conversam no sofá do porão. O rebelde beija a namorada, desrespeitando o combinado de que o porão é apenas para a banda tocar e nada mais. Os dois não param de se beijar e o clima esquenta, quando Alice aparece.

O casal se assusta e cada um fica em uma ponta do sofá.
A patricinha atrapalha o clima e questiona sobre o agarramento no porão, lembrando que existe o momento certo para isso.

Nesse instante, Roberta aparece e pergunta o que estão conversando. Carla e Tomás tentam disfarçar, mas Alice não perdoa e diz que os dois estavam se agarrando no porão. Carla reforça mais uma vez que nada aconteceria ali.

As rebeldes recriminam a atitude do casal. Diego também aparece e é informado sobre o acontecido. Irritados, Carla e Tomás não respondem às piadinhas de Alice e decidem não participar do ensaio. Em seguida, Pedro chega e diz que a banda tem um novo show marcado.

Diego diz ainda que o show será pago. Todos gritam comemorando. Tomás e Carla esquecem o incidente e decidem participar do ensaio.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (7).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Chay Suede : "Todo garoto tem uma fase Tomás"

Fonte: Rebelde Notícias.



"Acho que todo garoto teve sua 'fase Tomás' na vida", disse rindo. Mas, no caso do boy deRebelde, Chay acredita que o comportamento meio galinha tem outro motivo: a falta de diálogo em casa. "Nunca ninguém disse para ele qual é a maneira certa de conviver com as meninas. Acho que ele vai ter de aprender sozinho essa história de ter um relacionamento".

E você? Quer um cara mais certinho ou encararia um Tomás?

Fonte: Rebelde Notícias.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Perdeu 'Rebelde' nesta terça-feira, 5? Assista aqui!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Resumo do Capítulo:

Roberta briga com Diego por causa da bebida e o chama de mentiroso. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Alice ensina o pai a usar o twitter. Eva chega e conta a Franco e Alice que também usa o microblog. Silvia consola Débora.
Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados.
Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta e Diego param de se falar. Roberta volta a usar visual agressivo e se abre com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga.
Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Vicente conversa com os alunos sobre o passeio ciclístico. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo.
Teresa conta a Jonas que dois dos jardineiros pediram as contas insatisfeitos com o salário. Téo diz a Márcia que seus pais adoraram conhecê-la. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação. Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas, dizendo que vão acusá-la de bulliyng. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para se candidatar ao emprego no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Teresa leva Leila para conhecer Jonas e ela diz que é filha de Ofélia. Artur convida Débora para jantar. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Entrevista de Sophia Abrahão para Caras Online.

Fonte: Rebelde Notícias.

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, a “rebelde” Sophia Abrahão disse estar apaixonada mas não quis falar sobre o namoro com o colega de elenco Chay Suede. Confira o bate-papo sobre os bastidores de Rebelde e carreira da atriz, que interpreta Alice na novela da Rede Record. Vejam a entrevista Abaixo:



- Como está sendo a repercussão da sua personagem nas ruas?

Muito positiva. As pessoas já me chamam de Alice, então, é sinal de que a personagem é forte.

- Você sente que o público que curtia a Rebelde mexicana é o mesmo público de vocês, hoje?

Sim. Muitas pessoas deram um voto de confiança pra gente, assistiram e gostaram. Muitos dos nossos telespectadores são fãs da Rebelde mexicana.

- Os fãs chegam a fazer comparações com a Rebelde mexicana, ou essa fase já passou?

Eles sempre fazem comparações, mas, cada vez mais, eles entendem que é outra novela. Apesar de os personagens serem parecidos, as tramas são diferentes. O nosso intuito não é pegar o lugar de ninguém, é conquistar o nosso espaço.

- Qual é a coisa que você mais gosta na sua personagem?

Gosto do jeito que ela é fiel aos amigos e da força dela. Ah, e gosto também das roupas dela!

- No colégio, você agia como sua personagem, ou era totalmente diferente?

Eu sou um pouco Alice, porque sempre me liguei em moda, sempre tive muitos amigos, mas nunca fui tão patricinha como ela. Fui a primeira na escola a pintar o cabelo de loiro, a fazer franja e isso tem muito a ver com a Alice, que lança moda.

- Como é o clima nos bastidores da novela? Vocês se divertem muito, ou são mais sérios?

A gente se diverte muito. Nós seis (protagonistas de Rebelde) ficamos muito próximos durante o período de preparação e demos a sorte de encontrar um elenco incrível. A gente brinca que um reality show de Rebelde) ia dar muita audiência (risos)!

- O que mudou na sua vida, antes e depois da fama?

A minha carga horária de trabalho está muito maior, mas a minha vida continua normal. Continuo estudando como antes e continuo tendo uma rotina corrida, como sempre tive.

- Como e quando descobriu que queria seguir a profissão de atriz?

No primeiro teste que fiz para a televisão, ainda não sabia se queria ser, realmente, atriz, mas, assim que pisei no set de gravação para gravar, tive certeza. Depois, quando subi ao palco, só tive ainda mais certeza de que queria ser atriz.

- Você está apaixonada?

Sim.

Fonte: Rebelde Notícias.

Chay Suede, o Tomás, publica fotos da namorada e do cão de estimação

Fonte: Portal PS.



Chay Suede e Sophia Abrahão estão vivendo, literalmente, um grande amor. Essa semana o Tomás, de "Rebelde", da Record, publicou em uma rede social algumas fotos pessoais: a namorada e o cachorrinho, Tico.

O astro da versão da novela da Record, que também é cantor, mostrou um pouco do seu apartamento e em uma das fotos, mostrou a amada gravando uma das músicas do álbum de "Rebelde" que deve ser lançado em breve. Na ocasião, Sophia é vista numa sala de um estúdio de gravação.

Em outra foto, Sophia brinca com uma lupa e Chay se diverte: "Abre zoião azur!". A novela da Record tem se mantido na vice-liderança de audiência com médias que variam entre 9 e 10 pontos, de segunda a sexta. Nesta segunda-feira (04), foi exibida um segundo show da banda que permanece sem nome.

Fonte: Portal PS.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda se apresenta pela segunda vez com muito sucesso

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Finalmente aconteceu a segunda apresentação da banda dos rebeldes. Com a expectativa nas alturas, os meninos contaram os segundos, nervosos como se fosse a primeira vez.

Mas na hora do show a mágica sempre acontece, e nossos astros, agora com o visual super produzido com a ajuda de Eva Messi, se comportaram com a energia de verdadeiros astros da música.
E haja energia pra acompanhar essa turma!

Confira o vídeo!



PS.: Quebrando TODAS as nossas expectativas,o nome da banda ainda não foi revelado.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Atores de 'Rebelde' cedem entrevista exclusiva à Toda Teen.

Fonte: Toda Teen.

Micael, Arthur e Chay e conversaram com a gente sobre os sinais dos meninos na paquera e falaram de Rebelde, claro. Oooba!



Melhor tática para uma garota chamar a atenção de um cara.

Chay: O principal é não fazer questão de chamar a atenção do cara (risos).
Arthur: Ser ela mesma e não fazer nada forçado. Agir da forma mais natural possível.
Micael: Atitude, presença e um olhar forte.

O melhor jeito de uma menina demonstrar interesse por um garoto. Bancar a difícil?

Chay: Não necessariamente, a não ser que ela seja difícil. Autenticidade é fundamental.
Arthur: Ah, não. Acho que ela não precisa dizer que quer, mas também não precisa dizer que não quer. Tem que ser muito natural.
Micael: Não, acho que, sendo simpática e discretamente charmosa, ela demonstra e chama mais atenção.

Sinais que um cara dá quando está a fim.

Chay: Ele começa a rir demais do que ela fala, busca qualquer motivo para se aproximar. Mas isso não é uma regra, há exceções.
Arthur: É, o cara se aproxima mais, fica muito mais solícito, pode reparar...
Micael: Ah, isso depende da menina e da situação.

Existe algum look que sempre chama mais a sua atenção na garota?

Chay: Sim, estilo rock’n’roll deixa as meninas mais ousadas, com atitude. Isso chama a minha atenção.
Arthur: Gosto muito quando usam vestido. Não precisa ser toda hora, mas quando usam, chama a minha atenção.
Micael: Vestido. Também acho que essa peça valoriza muito a beleza feminina.

Na opinião de vocês, qual o maior pecado na hora da paquera?

Chay: Falar demais ou falar mais do que precisa. Isso acaba desencantando o garoto.
Arthur: Falar de ex, comparações nunca são legais.
Micael: Falar demais é o pior.

Isso e muuito mais sobre os gatos de Rebelde você encontra na todateen de julho. Já nas bancas! \o/

Fonte: Toda Teen.

#SegundoShowRebelde rumo ao topo dos Trending Topics Brazil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!



Os fãs da Novela Rebelde não estão deixando esse fato para trás: Hoje irão ao ar as cenas do 2º Show da Banda da novela, que, vale lembrar, ainda não tem nome definido. Muitos suspeitam que o nome da banda será finalmente divulgado hoje, mas nunca se sabe, pois no primeiro show, todos pensavam que o nome fosse anunciado quando Eva Messi os chamassem ao palco, mas isso não aconteceu.
Fiquem de olho em nosso blog e no nosso perfil do twitter, para mais novidades. >> @RebeldeBrazil_.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

sábado, 2 de julho de 2011

Figurino da novela “Rebelde” ganha o público jovem e as mídias sociais.

Fonte: Rebelde da Record.



Mariana Baffa, figurinista de “Rebelde”, novela da Record, tem tido um trabalho e tanto! Entre os 50 mil jovens que acompanham as novidades da trama nas mídias sociais badaladas, o assunto que mais “bomba”, como eles dizem, é o figurino dos atores. Agora que os seis rebeldes começaram a carreira artística , Pedro, Carla, Diego, Alice, Tomás e Roberta andam abusando de roupas curtas, camisas em xadrez, estilo grunge, saias, camisetas, coletes e jaquetas.
O figurino mistura a ousadia dos antigos “Rebelde” (aqueles da versão mexicana), peças atuais da moda, e mais um pouquinho de charme brasileiro. Por isso, não achem que por acaso as festinhas do momento estejam recebendo desfiles de meias coloridas, botas e misturas ''rock´n roll''.
Apesar desseburburinho sobre as roupas, a autora. Margareth Boury, reforça:
- O nosso cuidado está também no texto, na direção, na cenografia, e em todos os departamentos envolvidos...Como o figurino. A maior preocupação é fazer de “Rebelde” um sucesso para todo tipo de telespectador.

Fonte: Rebelde da Record.