Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musicas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Rebeldes do bem" : Sophia e Micael participam de evento beneficiente.

Fonte: Yes!Teen

Na tarde de sábado, 23, o município de Barueri foi pura festa. Tudo por causa do evento Balanço Geral nos Bairros, da Record e do Instituto Ressoar. A festa aconteceu das 10h às 17h e reuniu diversas opções de lazer e ações comunitárias para a população.

Com o apoio do elenco da Record, a festa foi transmitida ao vivo pela emissora das 12h às 13h. A yes!Teen passou por lá para encontrar Micael Borges e Sophia Abrahão, que abraçaram a causa e subiram no palco para encontrar seus fãs. A tarde foi totalmente #Rebelde. Confira:


Os fãs ganharam presentes! Camisetas personalizadas de Rebelde.



Micael e Sophia dividiram o palco com Rodrigo Faro e outros convidados da festa. Reparou que Sophia está com um cartaz na mão? Ela pegou de um fã! #fofa



Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos também estava por lá. Ele e Micael conversaram no camarim.


Encontramos com o fofo do João Victor! Follow nele: @vcejoaovictor


Alguns fãs tiveram a sorte de conhecer o Sophia e Micael no camarim! OMG!

Fonte: Yes!Teen

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saiba quais músicas os "Rebeldes" irão tocar na final do "Ídolos"!

Por: @RebeldeNoticias
Créditos: PortalPS


Como informado, a banda ''Rebeldes'' vão se apresentar pela primeira vez ao vivo no palco da final do ''Ídolos''. E conseguimos com exclusividade as musicas que eles irão cantar.
Segundo a nossa fonte, eles cantarão apenas duas, ''Rebelde Para Sempre'' ''Do Jeito Que eu Sou''. Não se sabe, por que a música ''O Amor Está em Jogo'' não será cantada.
Hoje acontece a grande final do programa, a partir das 23h15.



Por: @RebeldeNoticias
Créditos: PortalPS

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova música de Rebelde atinge os TT's Brasil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!




A canção foi divulgada no capítulo desta terça-feira, cantada por Carla e Tomás e se chama "Estou do Seu Lado". Atingiu a 3º posição dos TT'S;

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

sábado, 25 de junho de 2011

Música 'Do Jeito Que Eu Sou' é preferida entre os fãs de Rebelde.

Fonte: Portal PS.



Os rebeldes lançaram três músicas inéditas, Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e por último Do Jeito que Eu Sou. E fizemos uma pesquisa pedindo o voto dos nossos leitores, de qual, seria a melhor música.

E a escolhida foi a cantada por Roberta, Do Jeito Que Eu Sou, que tem um som mais de rock e pop. O Amor Está em Jogo ficou em segundo, logo em seguida, Rebelde Para Sempre. O total de votos foram de 474. Confira o resultado:

Qual é a melhor música até agora lançada pelos rebeldes?

Do Jeito Que Eu Sou >>> 51.4%

O Amor Está Em Jogo >>> 32.9%

Rebelde Para Sempre >>> 15.6%

Fonte: Portal PS.

domingo, 19 de junho de 2011

Paixão pela música na ficção vira realidade para atores de Rebelde

Fonte: Portal R7 > Entretenimento.

A primeira apresentação do grupo da novela Rebelde foi ao ar em capítulo desta quarta-feira (15).

Eva convida rebeldes para subirem ao palco

O show foi gravado na última terça-feira (7), nos estúdios do Recnov, onde foi preparado um palco com estrutura semelhante a um show profissional e plateia composta por 300 figurantes.

Os atores ainda contam que a paixão que os rebeldes têm pela música na ficção refletiu na vida real deles, já que eles passam grande parte do tempo nos estúdios de gravação.

No segundo semestre, o grupo vai se apresentar fora das telinhas. O primeiro CD da banda está previsto para ser lançado em agosto.

Saiba mais sobre a rotina dos atores na matéria do Hoje em Dia:




Fonte: Portal R7 > Entretenimento.

[Relembre] Pararurá - Chay Suede !

Oi pessoal. Pra quem viu a Twitcam de ontem com o Chay Suede, isso aqui é só uma lembrança. A questão é que eu ainda não havia escultado a música "Pararurá" do Chay, ai, quando escultei ontem, AMEI ! Então, decidi coloca-la aqui pra vocês também curtirem !


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Download, Clique Aqui !

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Previa da nova música de "Rebelde"

Nesta noite de terça-feira, a record exibiu a chamada do capitulo de hoje, quarta-feira. E na chamada a "Roberta" (Lua Blanco) estava cantando uma música, que, tudo indica que seja: "Do Jeito Que Eu Sou", a nova música da novela e que estará no próximo CD da banda. Confiram a prévia da letra:

Não vou mudar,
Nem por você nem por ninguém
Não importa
Se eu não me odeio.


Confiram a chamada para o próximo capítulo:



Beijinhos '

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nova Música em Rebelde.



Oi pessoal. Tem nova música REBELDE chegando por ai. O nome é: Do jeito que eu sou e vai ser interpretada pela nossa animadíssima Lua Blanco.
É isso ai. Pelo que foi dito na entrevista de Bonadio é que a música estava sendo gravada nessa Sexta-Feira (27/05) ou no Sábado (28/05) no estúdio que se reuniu a banda que sairá da trama para os palcos da vida real.
Quando a música for lançada, será postada aqui no blog ok pessoas?
Beijiinhos e, em breve, mais novidades " *-*