MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

Ao que parece, a Record não quer mais que os astros da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde", se comuniquem com os fãs por meio de redes sociais, como twitter, por exemplo.
Segundo alguns fãs com quem estou conversando, a medida foi colocada em vigor recentemente, o que talvez justifique o fato de alguns atores se ausentarem do microblog por algum tempo. Seria esse o caso do Arthur Aguiar?
Na minha opinião, tudo deve ter acontecido porque os executivos da emissora tem medo que eles adiantem demais alguma coisa sem querer, como informações sobre o CD, que até agora estão mantidas às sete chaves. Tanto é que a novela exibe músicas inéditas pouco a pouco, e mesmo assim não disponibiliza para download, com intuito básico de fazer com que as pessoas que queriam ouvir as canções, comprem o disco. Mas isso é apenas um rumor, será mesmo?
MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!


.jpg)














