Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Novidadees. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidadees. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

BOMBA!: RECORD PROÍBE REBELDES DE FALAR COM O PÚBLICO PELO TWITTER!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!


Ao que parece, a Record não quer mais que os astros da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde", se comuniquem com os fãs por meio de redes sociais, como twitter, por exemplo.
Segundo alguns fãs com quem estou conversando, a medida foi colocada em vigor recentemente, o que talvez justifique o fato de alguns atores se ausentarem do microblog por algum tempo. Seria esse o caso do Arthur Aguiar?
Na minha opinião, tudo deve ter acontecido porque os executivos da emissora tem medo que eles adiantem demais alguma coisa sem querer, como informações sobre o CD, que até agora estão mantidas às sete chaves. Tanto é que a novela exibe músicas inéditas pouco a pouco, e mesmo assim não disponibiliza para download, com intuito básico de fazer com que as pessoas que queriam ouvir as canções, comprem o disco. Mas isso é apenas um rumor, será mesmo?

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compre já seu album Rebelde!

No site da online editora o album de figurinhas da novela sucesso 'Rebelde' já está a venda! Isso mesmo. Se você não comprava porque ainda não tinha chegado na sua cidade, o problema está resolvido! :)
No link para compra também foi disponibilizado um video com o comercial do produto que vocês conferem a seguir:


Quem amou levanta a mão ! \o/

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será?! ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO VIVEM ROMANCE NOS BASTIDORES DE ‘REBELDE’

Obs: Essa postagem é apenas uma POSSIBILIDADE de namoro. Acontece, que no Twitter, fiquei informada sobre uma noticia um tanto quanto animadora:

Galahade

Ainda estou vendo se a informação é verdadeira. Essa noticia é EXCLUSIVA do nosso blog :)

Galahade

Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.

E, ai está a materia :

Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ofélia e Leila discutem na frente de Jonas

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.




Ofélia vai até o colégio Elite Way e diz à Leila que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando, pois a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos. 
avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola.
Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova música de Rebelde atinge os TT's Brasil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!




A canção foi divulgada no capítulo desta terça-feira, cantada por Carla e Tomás e se chama "Estou do Seu Lado". Atingiu a 3º posição dos TT'S;

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

[ESPECIAL] Diego vs Binho. Quem é melhor?

Binho vs Diego




Quem é o melhor? Muitos fãs da novela 'Rebelde' se fizeram essa pergunta na ultima Segunda-Feira de 11 de Julho.
Se fosse você. Quem você escolheria? O seu gato atual ou o seu ex? Assunto delicado esse hein? Ainda mais no caso da Roberta. Ela terminou o namoro por vários motivos, entre eles, a distância. O que, dá pra pensar que, se não fosse isso, ela e Binho estariam juntos até hoje não é mesmo? Se você gosta de muita briga e confusão, amou a chegada de Binho ao Elite Way. Alem dos personagens Diego e Binho se 'estranharem' está previsto que Binho levará um papo reto com Binho muiiiiiito provocador. Roberta, claro, ficará muito feliz com o ocorrido. Enfim, se você gosta de um triangulo amoroso, amou a chegada do novo personagem Binho.
Vejam a seguir um video com as cenas de ciumes e de triangulo amoroso de ontem. Créditos totais ao canal de onde o video foi publicado.

Arthur Aguiar marca presença no estande da Houston


Fonte: RebeldeRec :)



O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, foi presença concorrida no estande da Houston na Eletrolar. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Um dos colírios da novela esteve no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participou de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversou com fãs, distribuiu de brindes e sorteou cinco bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde em parceria com Record Entretenimento e Televisa.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Record faz campanha massiva com chamadas dos novos horários.

Fonte: Portal PS.



A Record anunciou ontem (06) que vai fazer profundas mudanças em sua programação no horário nobre. Como você leu aqui no Portal PS, "Rebelde" vai começar às 20h30, no mesmo horário do "Jornal Nacional" e o "Jornal da Record" fecha um bloco de jornalismo e entra logo após o jornal local das praças.

E nesta quarta-feira mesmo, começou uma campanha massiva para divulgar as mudanças. Uma chamada com os horários está sendo exibida exaustivamente nos breaks durante a programação. Em seus telejornais os âncoras lembram constantemente da mudança.

O que chamou a atenção na chamada, foram as imagens de "Rebelde". Como o Portal PS adiantou com exclusividade e em primeira mão, o ator Pedro Cassiano entra na trama. E as primeiras imagens do encontro do Binho, personagem dele, com Roberta (Lua Blanco) estão no ar.

Fonte: Portal PS.

domingo, 3 de julho de 2011

NOVIDADE: Record lançará o CD de 'Rebelde' em agosto

Fonte: Portal PS.



Os show's dos rebeldes ainda não tem previsão, mas o CD anda a todo vapor na sede da Rede Record. Uma parceria entre a emissora e a EMI, preparam uma grande divulgação, além de músicas inéditas cantadas pelos seis protagonistas.

A intenção da emissora é que na segunda quinzena de agosto, o CD já esteja nas lojas. As composições das músicas vem com Di Ferreiro e do produtor musical Rick Bonadio.

Vale lembrar que já tem músicas na boca dos fãs como O Amor Está em Jogo, Do Jeito que eu Sou e Rebelde Para Sempre.

Fonte: Portal PS.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Rebelde Lua Blanco canta com ex-banda

Matando a saudade, Lua Blanco se apresenta com a ex-banda Lágrima Flor, no Rio de Janeiro





Lua Blanco (24), a Roberta de Rebelde, era só plateia no show da ex-banda Lágrima Flor, mas foi surpreendida no meio da apresentação pelo convite de André Sigaud, o vocalista atual, que a chamava para subir ao palco.
Na noite deste domingo, 26, Lua reviveu a emoção de cantar junto ao grupo que acompanhou por cinco anos. Ela teve que abrir mão da Lágrima Flor temporariamente para se dedicar à novela da Record.
Além das gravações, Lua está trabalhando no CD da trama e se prepara para começar a turnê.

sábado, 25 de junho de 2011

Eduardo Pires fala sobre seu personagem em 'Rebelde'



A figura do professor entusiasta é muito comum em folhetins infantojuvenis. No caso de "Rebelde", da Record, o papel do professor boa-praça pode até ser confundido com um dos alunos do Elite Way, a escola da novela.
Isso porque Eduardo Pires, de 27 anos, intérprete do poético mestre de Literatura Vicente, aparenta ter a mesma idade que os seus alunos. "Na televisão, é o meu primeiro papel mais maduro. Mas ainda rola o lado moleque quando o Vicente está babando pela Becky", analisa ele, referindo-se à personagem de Lana Rhodes.
Inclusive, as investidas inusitadas do nerd na "burrinha bonitona" trazem popularidade para o ator do público masculino. "Não esperava, já que é uma novela voltada para adolescentes. Mas as piadas dos homens são muito engraçadas. É a primeira vez que isso ocorre comigo", garante o ator, que se diz ser o oposto de Vicente, já que ele é antenado e bem extrovertido.

BOMBA! : Diego forçará Roberta a transar com ele

Fonte: Portal PS.



Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego (Arthur Aguiar) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro (Micael Borges). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo (Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.

O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia (Cássia Linhares) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.

Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.

Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.

Fonte: Portal PS.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo GIF de Rebelde - serve para celular! -

Fonte: Mundo Corby.



Fonte: Mundo Corby.

Novidade: Rebeldes farão segundo show na próxima semana

Fonte: Rebelde Record.



É isso mesmo! Os Rebeldes - Alice, Pedro, Carla, Tomás, Roberta e Diego - farão o segundo show dessa temporada da versão brasileira da novela.
Ainda não foi divulgado onde será o show e nem as circunstâncias. A previsão é de que ele seja exibido no dia 30 de junho.

Fonte: Rebelde Record.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

[Relembre] O que vai rolar no capítulo de hoje?

Pilar é educada e deixa todos desconfiados



Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.