Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador A Banda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A Banda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

"Rebeldes do bem" : Sophia e Micael participam de evento beneficiente.

Fonte: Yes!Teen

Na tarde de sábado, 23, o município de Barueri foi pura festa. Tudo por causa do evento Balanço Geral nos Bairros, da Record e do Instituto Ressoar. A festa aconteceu das 10h às 17h e reuniu diversas opções de lazer e ações comunitárias para a população.

Com o apoio do elenco da Record, a festa foi transmitida ao vivo pela emissora das 12h às 13h. A yes!Teen passou por lá para encontrar Micael Borges e Sophia Abrahão, que abraçaram a causa e subiram no palco para encontrar seus fãs. A tarde foi totalmente #Rebelde. Confira:


Os fãs ganharam presentes! Camisetas personalizadas de Rebelde.



Micael e Sophia dividiram o palco com Rodrigo Faro e outros convidados da festa. Reparou que Sophia está com um cartaz na mão? Ela pegou de um fã! #fofa



Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos também estava por lá. Ele e Micael conversaram no camarim.


Encontramos com o fofo do João Victor! Follow nele: @vcejoaovictor


Alguns fãs tiveram a sorte de conhecer o Sophia e Micael no camarim! OMG!

Fonte: Yes!Teen

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A banda já tem nome: "Rebeldes". O que vocês acharam?

Fonte: Yes!Teen.




Depois de terem passado por poucas e boas nas mãos da Pilar e vivido momentos incríveis, como o primeiro show ao vivo na final do Ídolos 2011, a banda de Alice, Pedro, Carla, Tomás, Roberta e Diego foi batizada!

O anúncio aconteceu no meio do capítulo de ontem (19). Depois de ensaiarem no porão, os seis amigos viram que era a hora de decidir o nome do grupo, já que o número de shows está crescendo. Sem querer, Tomás resume a ideia da banda em uma palavra: REBELDES!

Lua Blanco e Sophia Abrahão comentaram o acontecimento no Twitter:



@LuaBlanco: Decidiram o nome da Banda REBELDES!!!
@sophiaabrahao: E aiiiiii ??????? Que que acharam do nomeeeeeeee??

A gente achou que o nome é a cara do grupo, e vocês?!

Quer saber mais novidades de rebelde? Então acesse o hotsite da novela!




Fonte: Yes!Teen.

"EXCLUSIVO"! Imagens do Álbum "REBELDE"!

ATENÇÃO! POSTAGEM FEITA EM PARCERIA COM @IFuckinLoveLuAr, QUE MERECE OS DEVIDOS CRÉDITOS! SIGAM LÁ!


Capa:


qualidade kd? SDLÇFKSKF só pq a @blancoaguiar_ pediu


Parte da Banda:


a banda <3


Parte do Diego:


página do Diego <3


Parte dos Alunos:


os alunos!


Parte da Roberta:


essa fico horrível, é. mas é a página da Roberta <3


Parte de Trás:


a capa de trás :x sem qualidade, é.


ATENÇÃO! POSTAGEM FEITA EM PARCERIA COM @IFuckinLoveLuAr, QUE MERECE OS DEVIDOS CRÉDITOS! SIGAM LÁ!

terça-feira, 19 de julho de 2011

HOJE EM REBELDE: Turma procura nome para banda antes de show

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".


A música da banda dos rebeldes já é um sucesso. Mas eles ainda precisam de um nome, uma identidade.


Tomás dá uma sugestão e todos aprovam. Agora eles já podem fazer os cartazes para o próximo show!
Qual será o nome que os rebeldes escolheram?
Não perca o capítulo de Rebelde desta terça (19), às 20h30, na tela da Record.





Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".


Lembrando que, se você é antenado aqui no nosso blog, com certeza já sabe o nome da banda: "Rebeldes"! Para ler a reportagem completa sobre a revelação desse nome, clique aqui.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atores e 'Rebelde' concorrem ao 'Meus Prêmios Nick'

Fonte: Portal PS.



Os atores Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel e a novela ''Rebelde'' estão concorrendo ao concurso ''Meus Prêmios Nick'', promovido pela Nickelodeon.
A atriz e modelo Mel está concorrendo a GATA do ano, ''Rebelde'' está concorrendo a programa favorito do ano, Sophia Abrahão como atriz do ano e Chay Suede como GATO do ano.
Quer votar na Mel, em ''Rebelde'', na Sophia e no Chay?. Clique aqui!
DICA: Fique apertando F5 no seu teclado, até chegar a categoria desejada!

Fonte: Portal PS.

sábado, 16 de julho de 2011

Fãs de Rebelde BR se mobilizam no twitter e revertem quadro anterior na pesquisa da Atrevida

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Como já foi mostrado aqui no blog, a versão brasileira de 'Rebelde' estava perdendo (e feio) para a versão mexicana da novela segundo uma pesquisa feita pela Revista Teen "Atrevida".
Tão logo ficaram sabendo da enquete, os fãs da novela se mobilizaram para reverter a situação e colocar a edição nacional na frente das pesquisas.
Se não me engano, essa foto que está acima foi tirada com a ajuda do PhotoScape, dois dias atrás, mais ou menos. Nesse pequeno prazo, conferimos de novo o site e... SURPRESA! A versão canarinho da novela estava vencendo a mexicana!
Vale lembrar que essa foto foi tirada faz algumas horas.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'Rebelde' mantém os 10 pontos e consegue picos de 13

Fonte: Portal PS.



A novela ''Rebelde'' segue mantendo os bons índices em novo horário. E hoje a trama conseguiu manter os índices de ontem (14), mas teve um maior pico.
De acordo com dados prévios, a novela marcou média de 10 pontos com picos de 13. No mesmo horário a Globo liderou com 30 pontos e o SBT ficou com 2.3 no Ibope.


Fonte: Portal PS.

Rebeldes falam sobre a emoção de se apresentar na final do Ídolos 2011.

Fonte: Portal R7 >> Entretenimento.



Fonte: Portal R7 >> Entretenimento.

CRÍTICA : Eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram.

Fonte: Portal PS.




Foi ao ar ontem/hoje pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' cantaram ao vivo, eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.
Mas o motivo disso, foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles sufientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi ontem (14). Claro, todos os fãs queriam os rebeldes no palco, mas poderiam esperar um pouco.
Querendo audiência, a Record anunciou de ''última hora'' que eles iriam cantar. Para fazer uma primeira apresentação, tinha que ser uma APRESENTAÇÃO e não foi. Sou fã ''Rebelde'' e não gostei o que a emissora fez com eles. Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!. Sophia e a Mel só acompanhava a Lua Blanco.
Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seu ídolo estava cantando. O figurino estava espetacular.


Fonte: Portal PS.

'Atrevida' lança enquete comparando as versões de 'Rebelde' e os brasileiros estão perdendo! Ajudem a reverter esse quadro!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


A revista teen 'Atrevida' lançou uma enquete no site, onde se faz uma comparação com a suposta "Rebelde Original" (já que todos copiaram da Argentina, só os fãs malucos e doentes por RBD não sabem) e a versão brasileira. Infelizmente, para todos os fãs de RBR, a nossa versão está perdendo... Mas tudo bem! Basta clicar nesse link para votar na sua versão preferida (que certamente, será a BR).
Vamos lá! Votem, divulguem em seu orkut, facebook, myspace, twitter, qualquer lugar!
Os fãs estão todos juntos nessa, participe!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Confira fotos da apresentação dos rebeldes na final do 'Ídolos'

Fonte: Portal PS.





















Fonte: Portal PS.

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Saiba o que vai rolar hoje em "Rebelde": Resumo e Chamada.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".




Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la.
Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar. Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde.
Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa.
Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano.
Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente.
Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela.  Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer.
Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Veja o que rolou em "Rebelde" nesta quinta-feira, 14.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Leonardo e Franco ficam chocados com a notícia. Eva e Leila tentam defender os rebeldes. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor.
Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema.
Eva e Roberta conversam sobre o pedido de casamento de Franco. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo.
Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela.
Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa.
Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos.
Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Rebelde na grande final do Idolos

Como vocês já viram aqui, o nome da banda da novela 'Rebelde' nada mais é do que 'Rebeldes' com apenas uma letrinha a mais.
O que poucos sabiam é que a banda se apresentou ontem na final do programa idolos cantando dois grandes sucessos: 'Rebelde para sempre' e 'Do jeito que eu sou'. Confira abaixo os videos com as canções; (Créditos do video ao dono do canal :D )

-- Rebelde para sempre:


-- Do Jeito que eu sou:


Quem amou? Eu amei! Parabéns ao nossos 'Rebeldes'.

Quer conferir a letra das músicas? Clique abaixo:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saiba quais músicas os "Rebeldes" irão tocar na final do "Ídolos"!

Por: @RebeldeNoticias
Créditos: PortalPS


Como informado, a banda ''Rebeldes'' vão se apresentar pela primeira vez ao vivo no palco da final do ''Ídolos''. E conseguimos com exclusividade as musicas que eles irão cantar.
Segundo a nossa fonte, eles cantarão apenas duas, ''Rebelde Para Sempre'' ''Do Jeito Que eu Sou''. Não se sabe, por que a música ''O Amor Está em Jogo'' não será cantada.
Hoje acontece a grande final do programa, a partir das 23h15.



Por: @RebeldeNoticias
Créditos: PortalPS

BOMBA: Suposta capa do CD da trilha sonora da NOVELA Rebelde

Fonte: Rebelde Notícias.



Vale lembrar que é a capa do CD da trilha sonora da novela e não da banda dos Rebeldes.