Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Destaques. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Destaques. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de julho de 2011

[DEBATE] Record decide mudar "Rebelde" de horário. O que vocês acham? Comentem!



A novela "Rebelde" está prestes a mudar de horário, e irá bater de frente com grandes programas Globais: "Jornal Nacional" e, consequentemente, "Insensato Coração."
Os fãs da novela estão indignados com a mudança, já que, desde sua estréia, "Rebelde" não para quieta em um horário fixo. Confira:
- A novela estreou em 21 de Março de 2011, às 19:00h.
- Mais tarde, ocorreu uma mudança sem aviso, e a trama teen passou a ser exibida às 19:10h.
- Recentemente, com a chegada do "Cidade Alerta", novo programa policial da Record, "Rebelde" passou a começar às 19:30h.
- Futuramente, a novela será exibida às 20:30h, na mais brusca mudança de horário desde sua estréia.
Alguns fãs argumentam ainda, o fato de estudarem à noite e também a questão do horário de término, que pode ser muito tarde e prejudicar aos que estudam pela manhã,claro que visando o futuro, pois estamos todos de férias.
Além do mais, ainda existe um dilema para alguns dos telespectadores da trama: É que alguns costumam acompanhar "Rebelde" e, um pouco mais tarde, "Insensato Coração". Com a mudança do horário, talvez alguns fãs terão que escolher entre uma das duas novelas (e nada garante que será "Rebelde", o que faz com que cresça o risco, inclusive, de que as pessoas escolham "Insensato" e abandonem RBR, o que faria com que a audiência caísse.)
É só isso, pessoal. Quem tiver uma opinião diferente ou concordar, comentários serão bem vindos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

BEM FEITO!: Jonas manda Pilar pedir desculpas para Pedro.

Fonte: Site Oficial da Novela Rebelde.



Depois de descobrir que Pedro (Micael Borges) não é o presponsável pelo roubo da prova de química, Jonas (Floriano Peixto) fica abatido ao perceber que sua própria filha, Pilar (Rayana Carvalho), é a culpada. Vicente (Eduardo Pires) tenta consolar o diretor, que pede para ficar sozinho.

Veja fotos da cena!

Ele, então, chama Pilar em sua sala e dá uma prensa na filha. A vilã fica acuada diante das acusações, mas tenta se defender. Sem conseguir negar o fato, Pilar, nervosa, pergunta se o pai irá expulsá-la do colégio. Jonas diz apenas que a filha terá que se retratar.

Pilar se recusa e afirma que jamais se rebaixaria aos demais alunos. Irritado, o diretor ameaça suspender a vilã, que pode repetir de ano se optar pela suspensão, já que está em período de provas. Ela tenta se livrar da pressão do pai, que está decidido a exercer sua autoridade de diretor.

Durante a aula de Vicente, Jonas anuncia que Pilar tem uma coisa para falar para Pedro. Inicialmente, a vilã se recusa, mas o diretor volta a pressionar Pilar, que pede desculpas muito rápido e sem respirar. Pedro não entende nada. Ela repete calmamente e Pedro fica chocado quando a vilã assume a culpa.

Tomás (Chay Suede) cobra de Jonas uma punição para Pilar. O diretor não dá muita atenção e diz que resolverá do seu jeito e que o importante é que Pilar já pediu desculpas. Artur (Daniel Erthal) e Vicente elogiam a atitude da filha do diretor.

Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) zombam de Pilar, que, irritada, não perde a oportunidade de provocar Pedro. O filho de Beth é defendido por Tomás e Diego (Arthur Aguiar)

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 8 de junho.


Fonte: Site Oficial da Novela Rebelde.

Alice agarra Tomás para deixar Pedro com ciúmes

Fonte: Site Oficial da Novela



Alice anda pela biblioteca, pega um livro e vai sentar na mesa em que Pedro está. A patricinha se aproxima do ex-namorado e diz que a mesa é dela, afinal já havia colocado a mochila para marcar o lugar.

Clique aqui e veja fotos da cena!

Pedro afirma que não vai sair e, de forma suave, deixa claro que a mesa pode servir para os dois. Alice diz a Pedro que não quer mais falar com ele e, ainda bastante irritada, manda o filho de Beth procurar Pilar. Ela revela que ficou sabendo que ele agarrou a filha do diretor do colégio. Pedro até tenta se explicar, mas Alice tampa os ouvidos. Ele afirma que está solteiro e, portanto, se quiser ficar com várias meninas ninguém tem nada a ver com isso.

O neto de Ofélia se livra de Alice, que se dá conta do que fez e pede desculpas ao amigo. Ela explica que Pedro a deixou com raiva e, por isso, agiu dessa maneira. Meio atordoado, Tomás diz a Pedro e a Alice que nem sabia que eles estavam por lá. Pedro olha para a ex-namorada e diz que nunca pensou que ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas e vai embora.

Morta de vergonha, Alice implora para Tomás perdoá-la, confessa que agiu por impulso e não teve a intenção de usá-lo. Com a expressão séria, Tomás aconselha a amiga a não provocar as pessoas usando esse tipo de argumento perigoso e sai.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (8).

Fonte: Site Oficial da Novela

OBS.: Não é por nada não, mas... USAR o Tomás só pra fazer ciúme no Pedro não é cruel demais não?
OBS.:² Amanhã é dia de curso, então, bem cedo, já devemos ter postado o capítulo desta terça, 07, mais ou menos às 07:00 AM.