Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CADERNOS REBELDE BRASIL: SERÁ?

Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

O blog "Rebelde da Record" divulgou recentemente capas de uma suposta coleção de cadernos prevista para essa volta às aulas (provavelmente) baseada no sucesso teen da Record: A novela "Rebelde". Quando eu vi aquelas imagens, pensei: "UAU! Vou comprar, com certeza!". Mas aí eu prestei atenção em alguns detalhes, me desanimei um pouco e suspeitei de uma farsa: Algumas capas tinham vestigos claros de montagem e não possuíam sequer o nome da marca que imprimiria os cadernos. Nessas fotos que eu peguei do próprio "Rebelde da Record", fiz questão de adicionar uns pontos em destaque para vocês entenderem a base da minha desconfiança:

Será mesmo oficial? 01'




SERÁ MESMO OFICIAL? 2


SERÁ MESMO? 3'


Bem, essa é a minha opinião e esses cadernos são FALSOS no meu ponto de vista, mas... E no de vocês? Comentem! Obrigada.


Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

6 comentários:

  1. Amoo o grupo rebelde vou aos shows deles

    ResponderExcluir
  2. eu amo tb rebeldes mas so de imaginar que agente nunca vai conheçer ja fico chateada!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo os rebeldesss fui meu coração vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh eu queroooooooooooo vou falar pra minha mãe comprar dois pra mim 3 pra mim e 1 pra mimha irmã EU SOU REBELDE E VOCÊ?


    BEIJOS EU SOU A FÃ NUMERO 1º

    ResponderExcluir
  5. eu amo os rebelde eu fui no primeiro show deles en sp eu sou a carol quem quiser me add no msn é carol-gomes20111@hotmail.com mas é 2011 ok o meu twitter é edna_carol

    ResponderExcluir
  6. carla yaritza jan 22/2012 17:27
    **** eu amooooooooooo muitoooooo ( A NOVELA ''REBELDE'' E PRINCIPALMENTE A BANDA ''REBELDE'') - meu coração vai ser REBELDE para sempreeeeeeee - !!!!!!!!!!!!!!! REBELDE para sempre eu vou ser e nada e nunca isso vai mudar !!!!!!!!!!!!!! nunca na minha vida eu vou parar de ser ''REBELDE'' !!!!!!!!!!!!! nuncaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! ******

    ResponderExcluir