Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.
E, ai está a materia :
Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.
A equipe de produção e o elenco de "Rebelde", concentrados no complexo do RecNov, não teriam aceitado de forma positiva a mudança de horário da novela, que passa a vigorar a partir desta segunda (11).
Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) em cena de Rebelde: mudança de horário não teria sido bem recebida no RecNov Divulgação/Record
Nos bastidores do Rio, acredita-se que a audiência possa cair e que a trama possa até mesmo despencar da vice-liderança - posição a qual nunca enfrentou dificuldades para manter na média geral - para o terceiro lugar.
Em tempo
Entre os pontos positivos da mudança de horário de "Rebelde" incluem-se a disputa com o "Jornal Nacional" e não mais com a embalada "Morde & Assopra". Entretanto, teme-se que a concorrência com a linha de shows do SBT - e não com a fragilidade "SBT Brasil" -, a disputa com a reta final de "Insensato Coração" durante alguns minutos e a ausência de elementos fortes no texto que cativem o telespectador desta faixa auxiliem na queda dos índices.
O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, foi presença concorrida no estande da Houston na Eletrolar. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Um dos colírios da novela esteve no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participou de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversou com fãs, distribuiu de brindes e sorteou cinco bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde em parceria com Record Entretenimento e Televisa.
É, parece que a atitude da Record de mudar o horário de ''Rebelde'' não agradou os fãs, muito menos o elenco da novela e profissionais do RecNov. Segundo o colunista, Flávio Ricco, há uma preocupação entre os profissionais, de que, a novela perca a vice-liderança conquistada no antigo horário.
Lembrando que ''Rebelde'' pode mudar novamente de horário e passar para às 21h. Nada confirmado.
A semana foi agitada para os rebeldes do Elite Way. E aqui no site da yes!Teen também, afinal, estamos sempre atrás de tudo o que os fãs de Rebelde querem saber.
• Também rolou um papo individual com Micael, onde ele conta qual é a sua música preferida de Rebelde, como andam as gravações do primeiro CD da banda, e que ele se considera romântico. #fofo
À esquerda, Bernardo caracterizado como Téo e, à direita, fora da novela "Rebelde"
O ator Bernardo Falcone recebeu uma missão importante na trama de "Rebelde", a novela juvenil da "Record". É o personagem dele que aborda o tema bullying. Téo é o nerd da turma e, como o próprio intérprete define, um "garoto tímido, fechado e com dificuldade de se relacionar": um prato cheio para as brincadeiras de mau gosto. Em um capítulo, outros garotos do Elite Way School o empurraram de um lado para o outro. Ele precisou da ajuda de um terceiro para se livrar daquilo. "Eu recebo cartas de telespectadores e fico realmente espantado com a seriedade do caso, que é mais presente na vida das pessoas do que parece. A maioria me agradece por representá-los na TV e trazer o assunto à tona", conta ao SRZD.
Para interpretar o personagem, Bernardo garante que não se inspirou em nenhum colega. "Procurei em mim os momentos em que eu me senti mais inseguro, vulnerável e embarquei na sensação que isso me trazia", conta o ator, que tem noção da relevância do trabalhando que está desempenhando. "O público jovem é um público que sofre muitas influências, então é importante usar a comunicação direta com ele para levantar questões sérias para serem debatidas dentro de casa", conta Bernardo, que grava de segunda à sábado e não tem nada de rebelde. "Eu sempre chego pelo menos meia hora antes do horário marcado. Mas não estou sozinho na turma dos certinhos. Tem a Karen Marinho, a Carla Diaz... Tem muita gente certinha no elenco", diz.
Segundo ele, a torcida de todos é por uma segunda temporada, que ainda não é certa, assim como a reviravolta que seu personagem pode passar. Na versão mexicana de "Rebelde", Téo mudava o visual, abandonava os óculos e passava a ter mais atitude no desenrolar da trama. No Brasil, Bernardo não sabe se será assim. "Acho que essa é a pergunta que eu mais ouço. Eu acredito que isso só vá acontecer se for fruto de uma mudança interna, resultado de alguma coisa muito séria. Só quem sabe é a Margareth Boury (autora)", conta.
Enquanto o futuro é incerto, o ator aproveita o presente. O clima nos bastidores das gravações é o melhor possível. "Todos os dias nos divertimos muito enquanto trabalhamos. O Micael (Borges) é muito engraçado, está sempre fazendo alguma coisa. Não consegue parar quieto! O Daniel Erthal é hilário, tem um processo muito único de entrar em cena e se concentrar. A gente morre de rir!", conta Bernardo, que garante que todo o elenco é gente boa e disciplinado. "Todos nós nos damos muito bem", afirma.
No último sábado (11), os seis protagonistas de Rebelde fizeram uma participação muito especial no programa Legendários.
No palco da atração, Micael Borges, Chay Suede, Arthur Aguiar e as belas Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Froncowiak contaram todas as novidades sobre a trama teen, riram dos comentários de Marcos Mion sobre a novela no quadro Vale a Pena Ver Direito e ainda participaram de provas arriscadas com o samurai Hayashi.
Animados e divertidos, os atores aprontaram muito desde a chegada à emissora, na Barra Funda. O R7 acompanhou com exclusividade a passagem do elenco pela Record, flagrando todos os momentos do grupo nos bastidores, como a preparação nos camarins e a expectativa para entrar no palco com Mion.
Assista ao vídeo abaixo e veja o antes e o depois da participação do grupo no programa!
Muitos boatos rolam de que alguns atores do elenco de Rebelde, estão namorando, esses são, Sophia Abrahão com Chay Suede e Arthur Aguiar com Pérola Faria.( Sophia Abrahão com Chay Suede já é caso comfirmado como você confere aqui )
Mas a Pérola Faria, desmentiu por meio do twitter, de que, esteja namorando com alguém.
A briga de ego nos bastidores da novela "Rebelde" da Record parece não ter fim.
Dessa vez o ator Sylvio Meanda é quem anda dando problemas, segundo o colunista Odair Del Pozzo. O ator, que no remake interpreta o apaixonado Pingo, vem querendo ser o primeiro em tudo.
Ele quer ser maquiado primeiro, vestido primeiro, enfim, tudo o que é destinado ao elenco de primeira grandeza. Acontece que Sylvio é íntimo de Margareth Boury, a autora da versão brasileira da trama.
Os mais malditos já disseram que só por isso ele está na novela da Record.