Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de junho de 2011

Obrigada !

Oi pessoal, eu sou a dona do blog e queria agradecer a vocês que fazem o ENORME sucesso do blog ! Eu criei esse blog faz mais ou menos dois meses e olhem só quantas visitas (E DE ONDE VEM) que eu consegui em apenas um dia ! (Hoje. 19.06)



E TA CRESCENDO AINDA MAIS !
Muiito obrigada por tudo !

terça-feira, 7 de junho de 2011

[EXCLUSIVO] Video Homenagem - Roberta e Diego (Do Jeito Que Eu Sou)

Devido ao grande sucesso dos personagens de Lua Blanco e Arthur Aguiar (Roberta & Diego), o nosso blog resolveu fazer uma pequena homenagem postando um vídeo no Youtube dos dois. Confira:



Download do video, Clique Aqui;
Downlaod da música, Clique Aqui;
Anexo das fotos, Clique Aqui;