
Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
domingo, 26 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
Obrigada !
terça-feira, 7 de junho de 2011
[EXCLUSIVO] Video Homenagem - Roberta e Diego (Do Jeito Que Eu Sou)
Devido ao grande sucesso dos personagens de Lua Blanco e Arthur Aguiar (Roberta & Diego), o nosso blog resolveu fazer uma pequena homenagem postando um vídeo no Youtube dos dois. Confira:
Download do video, Clique Aqui;
Downlaod da música, Clique Aqui;
Anexo das fotos, Clique Aqui;
Download do video, Clique Aqui;
Downlaod da música, Clique Aqui;
Anexo das fotos, Clique Aqui;
Assinar:
Postagens (Atom)
