Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
Pessoal, lembram daquele polêmico beijo da Roberta e do Diego em "Rebelde"? Poisé. Parece, que é verdade mesmo que o Arthur Aguiar & a Lua Blanco estão namorando. O recado a seguir foi visto a pouco tempo no Twitter do ato (@Aguiarthur) e deu o que falar. Há quem diga que ele estava se referindo apenas a novela, mas, cá entre nós, 99,9% das chances é de que ele se referia ao namoro não é mesmo?
Aah, e quem quiser rever o beijo (ai,ai) tá ae em baixo pra vocês:
Oi pessoal. Como vocês já devem imaginar, tem um monte de fakes dos personagens de 'Rebelde' espalhados por ai. (Principalmente no Twitter) Por isso, ai vai um lista com todos os perfis VERDADEIROS de cada ator(atriz) da novela;