Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Mel Fronckowiak. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mel Fronckowiak. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo sobre o estilo de Carla de Rebelde!

Fotos & Matéria : Revista Capricho.

Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Mel Fronckowiak

Ao contrário da maioria dos alunos do Elite Way, Carla Ferrer é uma das poucas pessoas que não tem muito dinheiro e é bolsista do colégio. A adolescente, interpretada por Mel Fronckowiak, enfrenta sérios problemas de auto estima, e sofre de bulimia e anorexia!



Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!



Na hora de se vestir, Carla é adepta de um estilo mais descontraído, e sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante de sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios!



Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon. 



Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais. 

No make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Inspire-se!



Para quem gosta do estilo da Carla e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como o short jeans, a blusinha estampada e o vestido colorido! Um para o dia a dia e outro para a balada!

* Dica: no inverno, aposte nas batas de manga comprida e na botinha de cano médio!

E aí, gostaram do estilo da Carla?

Fotos & Matéria : Revista Capricho.

domingo, 24 de julho de 2011

Você quer saber e elas respondem. Veja dicas de beleza de Alice, Carla e Roberta!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".





Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Pensando nisso, nós perguntamos a você, o que gostaria de saber sobre os segredos de beleza das três garotas. Você perguntou, e elas responderam! Abaixo tem o nome da internauta que mandou a pergunta, a pergunta escolhida e a resposta das meninas.
Confira: 
Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.
R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!

Mariana Abreu  Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!
R: Oi, Mariana. A gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!

Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!
R: Alô, Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!

Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhorar minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.
R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado, é mega-hair,baby-liss ou natural?
R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?

Pyetra Mayara da Silva Freitas - Como que a Carla consegue ter um corpo tão bonito? O que ela faz ? Como que a Alice faz a maquiagem dela, e como ela consegue ficar com um rosto lindo, sem espinha e com o cabelo lindo? Como que eu consigo ser do jeito da Roberta? Como que eu consigo ser linda igual a ela? Beijos, espero a resposta!
R: A Carla faz exercício sempre que pode e ela gosta de dançar, como você deve saber. E a dança é ótima pra deixar o corpo em forma. A Alice cuida do rosto com protetor solar, pouca maquiagem, base sempre com água e lava o rosto com sabonete próprio para o tipo de pele dela. Os cabelos são lavados com xampu sem sal. Ih, pra ser do jeito da Roberta tem que nascer Roberta: ela faz o que a cabeça manda, mas é muito responsável e não tem medo da opinião dos outros. Beijo.

Anna Beatriz Roberta, como ter os olhos tão marcados como os seus com maquiagem? Alice, onde acho as tiaras que você usa? São lindas. Carla como ter um corpo igualzinho ao seu?
R: Oi, Anna. Eu faço a maquiagem dos olhos com lápis e depois esfumaço com os dedos ou com um pincel. Beijo da Roberta. Anna, eu compro os arcos em lojas que vendem coisas para cabelos. Procura que na sua cidade certamente tem. Beijo da Alice. Anninha, eu acordo cedo, malho um pouco, seja correndo ou dançando (sozinha mesmo, é ótimo!). Beijo da Carla.

Caroline Amo as suas roupas. Lua Blanco e Sophia onde compram suas roupas ?
R: Ih, Caroline, isso você precisa perguntar pra figurinista da novela. Ela procura sempre em lojas que se especializaram em roupas pro povo mais roqueiro, tá? Beijo.

Vitoria Lopes Rocha - Lua, quais são as cores dos esmaltes que você (Roberta )usa? O que você usa nessa maquiagem, como você a faz?
R: A cor do esmalte varia dependendo do meu humor. E eu acho que deve ser assim com todo mundo. A maquiagem é básica: capricho mais nos olhos, com lápis e depois uma esfumaçada básica e rímel, claro. Beijo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atores e 'Rebelde' concorrem ao 'Meus Prêmios Nick'

Fonte: Portal PS.



Os atores Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel e a novela ''Rebelde'' estão concorrendo ao concurso ''Meus Prêmios Nick'', promovido pela Nickelodeon.
A atriz e modelo Mel está concorrendo a GATA do ano, ''Rebelde'' está concorrendo a programa favorito do ano, Sophia Abrahão como atriz do ano e Chay Suede como GATO do ano.
Quer votar na Mel, em ''Rebelde'', na Sophia e no Chay?. Clique aqui!
DICA: Fique apertando F5 no seu teclado, até chegar a categoria desejada!

Fonte: Portal PS.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Rebelde na grande final do Idolos

Como vocês já viram aqui, o nome da banda da novela 'Rebelde' nada mais é do que 'Rebeldes' com apenas uma letrinha a mais.
O que poucos sabiam é que a banda se apresentou ontem na final do programa idolos cantando dois grandes sucessos: 'Rebelde para sempre' e 'Do jeito que eu sou'. Confira abaixo os videos com as canções; (Créditos do video ao dono do canal :D )

-- Rebelde para sempre:


-- Do Jeito que eu sou:


Quem amou? Eu amei! Parabéns ao nossos 'Rebeldes'.

Quer conferir a letra das músicas? Clique abaixo:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova música de Rebelde atinge os TT's Brasil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!




A canção foi divulgada no capítulo desta terça-feira, cantada por Carla e Tomás e se chama "Estou do Seu Lado". Atingiu a 3º posição dos TT'S;

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

[LANÇAMENTO] Livro Ilustrado e Figurinhas auto-colantes OFICIAIS de 'Rebelde'!

Fonte: Yes!Teen.

Está preparada para mais um lançamento da On Line Editora? O Livro Ilustrado Oficial Rebelde vai deixar a sua rotina ainda mais animada. Além de acompanhar a novela e descobrir as novidades do elenco em nossas revistas e pôsteres, você também poderá colecionar cromos e colá-los onde quiser! #omg



Ao todo, serão 248 cromos + 16 especiais metalizados, além de testes, autógrafos e fotos exclusivas!



Nós já recebemos alguns cromos aqui na redação, e os rostinhos de Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede já estão por todos os cantos!

Livro Ilustrado: R$ 4,99
Envelope com 4 cromos: R$ 0,85

Fonte: Yes!Teen.

VALE LEMBRAR que o nosso blog já falou aqui sobre a coleção de figurinhas NÃO-OFICIAIS da novela. Para conferir, clique aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

[ESPECIAL] >> Vídeos da Melanie Fronckowiak em comerciais + Reportagem sobre a Miss Bumbum 2008.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Pessoal, é só sentar e conferir aí!:

- Reportagem sobre o concurso Miss Bumbum 2008:



- Comercial da Veet, em 2009:



- Comercial das Lojas Renner, em Fevereiro de 2009:



- Comercial das Lojas Renner, em Setembro de 2009:



- Comercial das Lojas Renner, em Novembro de 2009:



- Comercial da Telefônica, em 2009:



É só isso mesmo. Se vocês quiserem um especial como esse de outro ator/atriz de Rebelde, ou quiserem mais vídeos da Mel, enfim, deixem suas opiniões aqui nos comentários.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Banda de Rebelde faz primeiro show ao vivo na final de Ídolos

Fonte: Rebelde Notícias.



A banda formada pelos protagonistas da novela Rebelde fará sua estreia ao vivo na próxima quinta-feira (14), na final do reality show Ídolos.

Na primeira vez em que cantarão ao vivo, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar irão compartilhar o mesmo palco, no Via Funchal, em São Paulo, de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos e DJ Marlboro, que se apresentarão no programa da Record.

A final de Ídolos 2011 será disputada entre Higor e Henrique.

Apesar de já ter definida sua primeira apresentação pública, a banda de Rebelde ainda não tem um nome.

Fonte: Rebelde Notícias.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confira os MELHORES MOMENTOS desta quarta, 6.

Alice atrapalha o clima de romance entre Tomás e Carla

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Tomás e Carla, apaixonados, conversam no sofá do porão. O rebelde beija a namorada, desrespeitando o combinado de que o porão é apenas para a banda tocar e nada mais. Os dois não param de se beijar e o clima esquenta, quando Alice aparece.

O casal se assusta e cada um fica em uma ponta do sofá.
A patricinha atrapalha o clima e questiona sobre o agarramento no porão, lembrando que existe o momento certo para isso.

Nesse instante, Roberta aparece e pergunta o que estão conversando. Carla e Tomás tentam disfarçar, mas Alice não perdoa e diz que os dois estavam se agarrando no porão. Carla reforça mais uma vez que nada aconteceria ali.

As rebeldes recriminam a atitude do casal. Diego também aparece e é informado sobre o acontecido. Irritados, Carla e Tomás não respondem às piadinhas de Alice e decidem não participar do ensaio. Em seguida, Pedro chega e diz que a banda tem um novo show marcado.

Diego diz ainda que o show será pago. Todos gritam comemorando. Tomás e Carla esquecem o incidente e decidem participar do ensaio.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (7).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

terça-feira, 5 de julho de 2011

Perdeu 'Rebelde' nesta terça-feira, 5? Assista aqui!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Resumo do Capítulo:

Roberta briga com Diego por causa da bebida e o chama de mentiroso. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Alice ensina o pai a usar o twitter. Eva chega e conta a Franco e Alice que também usa o microblog. Silvia consola Débora.
Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados.
Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta e Diego param de se falar. Roberta volta a usar visual agressivo e se abre com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga.
Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Vicente conversa com os alunos sobre o passeio ciclístico. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo.
Teresa conta a Jonas que dois dos jardineiros pediram as contas insatisfeitos com o salário. Téo diz a Márcia que seus pais adoraram conhecê-la. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação. Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas, dizendo que vão acusá-la de bulliyng. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para se candidatar ao emprego no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Teresa leva Leila para conhecer Jonas e ela diz que é filha de Ofélia. Artur convida Débora para jantar. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Imagens OFICIAIS das Bonecas Rebelde!

Fonte: Baby Brink.

Alice:



Roberta:



Carla:



Vale lembrar que as bonecas foram divulgadas de modo informal, com exclusividade, pelo nosso blog.

Fonte: Baby Brink.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda se apresenta pela segunda vez com muito sucesso

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Finalmente aconteceu a segunda apresentação da banda dos rebeldes. Com a expectativa nas alturas, os meninos contaram os segundos, nervosos como se fosse a primeira vez.

Mas na hora do show a mágica sempre acontece, e nossos astros, agora com o visual super produzido com a ajuda de Eva Messi, se comportaram com a energia de verdadeiros astros da música.
E haja energia pra acompanhar essa turma!

Confira o vídeo!



PS.: Quebrando TODAS as nossas expectativas,o nome da banda ainda não foi revelado.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

#SegundoShowRebelde rumo ao topo dos Trending Topics Brazil!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!



Os fãs da Novela Rebelde não estão deixando esse fato para trás: Hoje irão ao ar as cenas do 2º Show da Banda da novela, que, vale lembrar, ainda não tem nome definido. Muitos suspeitam que o nome da banda será finalmente divulgado hoje, mas nunca se sabe, pois no primeiro show, todos pensavam que o nome fosse anunciado quando Eva Messi os chamassem ao palco, mas isso não aconteceu.
Fiquem de olho em nosso blog e no nosso perfil do twitter, para mais novidades. >> @RebeldeBrazil_.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

sábado, 2 de julho de 2011

Figurino da novela “Rebelde” ganha o público jovem e as mídias sociais.

Fonte: Rebelde da Record.



Mariana Baffa, figurinista de “Rebelde”, novela da Record, tem tido um trabalho e tanto! Entre os 50 mil jovens que acompanham as novidades da trama nas mídias sociais badaladas, o assunto que mais “bomba”, como eles dizem, é o figurino dos atores. Agora que os seis rebeldes começaram a carreira artística , Pedro, Carla, Diego, Alice, Tomás e Roberta andam abusando de roupas curtas, camisas em xadrez, estilo grunge, saias, camisetas, coletes e jaquetas.
O figurino mistura a ousadia dos antigos “Rebelde” (aqueles da versão mexicana), peças atuais da moda, e mais um pouquinho de charme brasileiro. Por isso, não achem que por acaso as festinhas do momento estejam recebendo desfiles de meias coloridas, botas e misturas ''rock´n roll''.
Apesar desseburburinho sobre as roupas, a autora. Margareth Boury, reforça:
- O nosso cuidado está também no texto, na direção, na cenografia, e em todos os departamentos envolvidos...Como o figurino. A maior preocupação é fazer de “Rebelde” um sucesso para todo tipo de telespectador.

Fonte: Rebelde da Record.

Semana Rebelde : Segundo o site da Y!Teen

Fonte: Yes!Teen.

A semana foi agitada para os rebeldes do Elite Way. E aqui no site da yes!Teen também, afinal, estamos sempre atrás de tudo o que os fãs de Rebelde querem saber.



• Nossos lançamentos estão bombando, e hoje você viu o que chegará no dia 4 de julho nas bancas: o Magazine Pôster Oficial 3, Magazine Pôster Oficial 4 e Megapôster Extra Oficial.



Veja as fotos dos bastidores da novela na nossa galeria.

Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar conversaram com o site da y! pela primeira vez, e mandaram um recado para nossas leitoras.

Também rolou um papo individual com Micael, onde ele conta qual é a sua música preferida de Rebelde, como andam as gravações do primeiro CD da banda, e que ele se considera romântico. #fofo

As meninas Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak também estrearam por aqui, em uma entrevista exclusiva!



Carla e Tomás formaram o casal que faltava para reinar o romance entre o grupo de amigos. Em uma cena superfofa, eles se beijaram depois que o garoto disse que estava a fim de ouvir o seu coração. Vicente e Débora finalmente admitiram que não são apenas amigos e deram um beijão!

• Quer mais detalhes sobre os últimos capítulos? Acesse o nosso resumo da semana.

• Além disso, você pode acessar o hotsite de Rebelde BR

Fonte: Yes!Teen.

Relembre o que aconteceu essa semana em "Rebelde"

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Pedro decide abrir o jogo com Alice e conta que Pilar descobriu sobre a banda e ameaçou contar tudo a Jonas, caso o rebelde não terminasse o namoro com a patricinha. Os dois resolvem fingir que terminaram.



Tomás e Carla se beijam. A irmã de Becky fica contente com o beijo, mas se decepciona com a indecisão de Tomás, que, aparentemente, não quer saber de namoro.



Tomás saiu pela tangente quando Carla falou em namoro, mas morre de ciúmes quando a garota é paquerada por outro aluno. Irritado, ele segura Carla pelo braço e a afasta do outro rapaz. Carla não gosta da cena e Tomás decide se declarar e pedi-la em namoro.



Empolgado e confiante, Diego recebe sua prova de matemática. Ao ver que não foi bem, ele fica decepcionado. Os amigos tentam dar uma força, mas o rebelde não aceita os argumentos. Irritado, vai para o quarto e pega a garrafa de bebida. Pedro chega e o faz jogar a garrafa fora.



Pilar não para de atormentar a vida de Pedro. A vilã sempre dá um jeito de se encontrar com ele nos corredores do colégio, tentando convencê-lo a ficar com ela. Pedro não cede às chantagens da filha de Jonas.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não perca a exibição de "Rebelde" desta sexta, 1º.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Resumo do Capítulo:

Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Silvia tenta convencer Leonardo a convidar Márcia para o casamento. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, vêem Pilar saindo do carro e ficam sem reação. Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Sílvia diz que o noivo foi muito duro com o filho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem. Tomás conta para a mãe que está namorando. Eva chega com as roupas do show da banda. Alice se esconde na casa de Teresa, mas não consegue relaxar preocupada com Pedro. Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem. Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa.
Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer. Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Lupi e Bia vão ver o pai no trabalho. Raul chega e Lupi diz que quer conversar com ele. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes vão fazer seu segundo show.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".