Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

BOMBA!: RECORD PROÍBE REBELDES DE FALAR COM O PÚBLICO PELO TWITTER!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!


Ao que parece, a Record não quer mais que os astros da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde", se comuniquem com os fãs por meio de redes sociais, como twitter, por exemplo.
Segundo alguns fãs com quem estou conversando, a medida foi colocada em vigor recentemente, o que talvez justifique o fato de alguns atores se ausentarem do microblog por algum tempo. Seria esse o caso do Arthur Aguiar?
Na minha opinião, tudo deve ter acontecido porque os executivos da emissora tem medo que eles adiantem demais alguma coisa sem querer, como informações sobre o CD, que até agora estão mantidas às sete chaves. Tanto é que a novela exibe músicas inéditas pouco a pouco, e mesmo assim não disponibiliza para download, com intuito básico de fazer com que as pessoas que queriam ouvir as canções, comprem o disco. Mas isso é apenas um rumor, será mesmo?

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

6 comentários:

  1. rebelde vocês são demais!!
    Amo as músicas de vocês...
    Aquela ki a Lua Blanco canta:Senti que o meu jeito de encomodou mais eu não dou a mínima...
    é muito manera..
    Vocês mandam muito bem...
    Que vocês continuam fazendo sucesso...
    amo vocês...s2

    ResponderExcluir
  2. OIE SOU NATALIA TENHO NOVE ANOS AMO AMO AMO MUITO VCS VCS SAO MUITO LINDOS E LINDAS MINHA PRIMA SABE TODAS AS MUISICAS SUAS E EU TAMBEM Ó
    AMO VCS DO MEU CORAÇAO VCS SAO MINHA VIDA E MINHA PAIXAO

    ResponderExcluir
  3. Rebeldes amo vcs queria muito conhecer todos vocês eu queria ser famosa que nem vocês mas simplismente queto dizer que mesmo sem se comunicar com os fãs pela internet eu queria dizer que amo muito vcs beijos pra galera todinha de rebelde bjs amo vcs d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+

    ResponderExcluir
  4. oie rebeldes amo vcs por tudo nessa vida amo até + ki minha mae kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. rebeldes eu amo vcs de + nao consigo ficar um dia sem assistir vcs o meu sonho é conhecer vcs amo vcs de + eu te amoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir