Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
A yes!Teen quer saber. Qual rebelde tem o estilo com que você mais se identifica?
Para participar da enquete, é só clicar aqui.
Você já sabe mas, é bom lembrar que a Yes!Teen é a única com direitos sobre a divulgação de imagens ou produtos (além da record e a televisa claro) da novela.
Assim como Carla Diaz, Mel Fronckowiack, a Carla de Rebelde, da Record, é o Presente de Deus da Alfa do mês de Maio. Aos 23 anos, a vencedora de um concurso de lingerie, que ficou conhecida como a dona do bumbum mais bonito do mundo, trancou a faculdade de jornalismo e fez testes, até conquistar o papel.
Solteira, fala sobre assédio: "mulheres bonitas e com atitude são mais olhadas do que paqueradas. Os homens nos colocam em um pedestal e criam uma barreira intransponível. Talvez por isso eu seja pouco assediada".
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.
Oi pessoal. Pra quem viu a Twitcam de ontem com o Chay Suede, isso aqui é só uma lembrança. A questão é que eu ainda não havia escultado a música "Pararurá" do Chay, ai, quando escultei ontem, AMEI ! Então, decidi coloca-la aqui pra vocês também curtirem !
Chay Suede, de 18 anos, é o candidato menos votado pelo público e deixa a disputa pelo título de novo ídolo do Brasil.
O jovem capixaba e a candidata Nise Palhares se enfrentaram na zona de perigo do programa Ídolos 2010 pela quarta vez. Os dois finalistas receberam críticas dos jurados, no Concerto dedicado aos sucessos dos festivais e da bossa nova. O "príncipe" Chay cantou Alegria, Alegria, de Caetano Veloso, enquanto a "fera" Nise interpretou a canção Roda Viva, de Chico Buarque.
Juntos, os finalistas levaram o público ao delírio durante a apresentação da música Chega de Saudade, de Tom Jobim, encerrada com um beijo "selinho" no palco do programa. Chay e Nise acreditaram o sucesso deste dueto à afinidade existente entre eles desde o início do reality show.
Mesmo antes de ouvir o resultado da votação, Chay caiu no choro. O jovem chegou ao Top 4 do programa, mas deixa a competição nesta noite e volta para a casa levando na bagagem grandes experiências, muito aprendizado e um enorme fã-clube.
Por postagem: 1º postagem: (Da Parte 01 a 14) Clique Aqui 2º postagem: (Da Parte 14 a 26) Clique Aqui 3ºpostagem: (Da Parte 27 a 36) Clique Aqui 4º postagem: (Da Parte 37 a 44) Clique Aqui