Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

OMG! Arthur Aguiar super lindo na capa da Atrevida!

Imagem:  @BySophiaRebelde no Twitter || Matéria : EXCLUSIVA do nosso blog!


Atenção fãs do mais gato dos Rebeldes de todos os tempos! O nosso divo, Arthur Aguiar, estampa a capa da Revista Atrevida desse mês!
Ainda não há nada no site a respeito de uma entrevista que a redação possa ter feito com Arthur, muito menos a capa está na página da revista na web.
Acho que ainda não foi atualizada, sendo assim, ainda constam dados da edição passada. Como não sou ligada nessa revista, (leio mais 'Capricho', 'Yes!Teen', essas coisas) acho que essa é a edição anterior.
Qualquer outra informação, como a disponibilização da entrevista no site, podem ter certeza que eu posto aqui.
Vocês gostaram da capa? Eu achei muuuuito diva! Vou comprar e, se conseguir (às vezes, quando eu vou comprar, já tem umas fotos na internet) eu posto aqui com EXCLUSIVIDADE scanners da entrevista, e talvez até possa colocá-la por escrito logo abaixo das imagens.
Era só isso, até mais. AH, E ME SIGAM NO TWITTER, POR FAVOR: @LuAr_MyAll.

Imagem:  @BySophiaRebelde no Twitter || Matéria : EXCLUSIVA do nosso blog!

Um comentário:

  1. diego eu sou louca por vc quando te vejo na tv fico maluca eu te amo tanto que vc nem imagina meu namorado parece com vc te adolllo mesmo vc e a roberta fazem um lindo casal bjs pra vcs todos anna paulla meneses moraes te ammmmo

    ResponderExcluir