Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Lua Blanco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lua Blanco. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo sobre o estilo da Roberta na versão brasileira Rebelde!

Fotos & Matéria: Revista Capricho.

Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Lua Blanco!
Quem assiste a versão brasileira de Rebelde com certeza não tira os olhos da personagem Roberta Messi! Interpretada pela atriz Lua Blanco, Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde (há!)!

A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Olha só:
 

 
Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! 
 

 
Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, leggings e muitas pulseiras!

O que não podem faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez e do jeans rasgado, contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês!
 

 
Na hora de apostar nos acessórios, Roberta prefere as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.
 

 
make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia a dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Para acompanhar, o cabelo está quase sempre solto, cheio de cachos!

Inspire-se!
Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, montamos dois looks com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa!), um para o dia a dia e outro para a balada: arrasem!


 
* Dica: no verão, troque o coturno por uma sandália preta com tiras grossas, e a legging de couro por um short com aplicação de tachas!
 
E aí, gostaram do estilo da Roberta?

Fotos & Matéria: Revista Capricho.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Roberta : Copie o look rock'n'roll da girl

Fonte: Yes!Teen
Por Mariana Alves
Consultoria: Penélope Beolchi
Fotos: Divulgação/ Record/ Michel Ângelo 


Em Rebelde, Lua Blanco é a girl que tem a maquiagem mais elaborada. Se você quiser copiar o look dela, comece preparando a pele (veja como, aqui e aqui)

Nos olhos, passe sombra preta opaca na pálpebra móvel e puxe-a em direção à sobrancelha. Esfume bem com cotonete.

Bem próximo à raiz dos cílios, faça um traço com delineador preto.

Passe sombra branca logo abaixo do arco da sobrancelha, para iluminar o olhar.

Nas sobrancelhas, use lápis preto ou marrom e esfume bem com um cotonete.

Aplique blush bronze das maçãs do rosto em direção às têmporas.

Complete com um batom rosa cintilante.

Fizemos uma seleção incrível com tudo o que você precisa para copiar o make da Roberta!


1)
 Batom Paradise Plasure, cor Rosy Temptation. ArtDeco, R$ 49

2) Batom Super Lustrous, cor Wine with Everything. Revlon, R$ 29,90

3) Bronzer e blush compacto. Wet n' Wild, R$ 25,85

4) Lápis para os olhos, cor preta. Natura Faces, R$ 9,80

5) Sombra Uno preta nº 16. Veridica It, R$ 8,80

6) Sombra Pure Shine branca. Vult, R$ 8,70

7) Sombra iluminadora, cor Blanc Sélect na Original Artist Palette (com três cores a escolher). Arcancil, R$ 27,50

SAC:
ArtDeco/ Frajo: 0800-7733450
Revlon / Frajo: 0800-7733450
Natura: 0800-115566
Verídica It: (11) 3672-2122
Vult Cosmética: (11) 4736-8890
Wet n' Wild: 0800-9709877
Arcancil: 0800-9709877

Fonte: Yes!Teen

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntinhos no show da Lottus!

Imagens: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!



Lua Blanco e Arthur Aguiar foram clicados juntinhos ontem no show da Banda Lottus, que aconteceu na final do Rock de Segunda no Conversa Afinada, em Ipanema,às 20h. Lua estava sentada no camarote, no colo de Arthur durante o show, como pode ser visto acima.
Apesar de evidências como essa, o casal ainda "esconde o sentimento" e, quando perguntados sobre o tema, fogem do assunto.
Os fãs deles ainda lutam para colocar nos TT's (Assuntos do Momento, em português) a tag "#AssumeLuAr", mas ainda sem sucesso, pelo visto.
Veja mais imagens, agora só de Lua Blanco e sua família, no show:


Lua Blanco E Ana Terra


Imagem: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rebeldes estampam capa da 'Love Teen'




'Rebeldes' na capa da Love Teen de volta às aulas!

Lua Blanco fala sobre o falecimento de Amy Winehouse e o que ela significou para música

Fonte: Portal PS.



Lua Blanco, de Rebelde, diz que Amy Winehouse tem que ser vista como exemplo

A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 

Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 

Fonte: Portal PS.

domingo, 24 de julho de 2011

Você quer saber e elas respondem. Veja dicas de beleza de Alice, Carla e Roberta!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".





Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Pensando nisso, nós perguntamos a você, o que gostaria de saber sobre os segredos de beleza das três garotas. Você perguntou, e elas responderam! Abaixo tem o nome da internauta que mandou a pergunta, a pergunta escolhida e a resposta das meninas.
Confira: 
Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.
R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!

Mariana Abreu  Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!
R: Oi, Mariana. A gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!

Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!
R: Alô, Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!

Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhorar minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.
R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado, é mega-hair,baby-liss ou natural?
R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?

Pyetra Mayara da Silva Freitas - Como que a Carla consegue ter um corpo tão bonito? O que ela faz ? Como que a Alice faz a maquiagem dela, e como ela consegue ficar com um rosto lindo, sem espinha e com o cabelo lindo? Como que eu consigo ser do jeito da Roberta? Como que eu consigo ser linda igual a ela? Beijos, espero a resposta!
R: A Carla faz exercício sempre que pode e ela gosta de dançar, como você deve saber. E a dança é ótima pra deixar o corpo em forma. A Alice cuida do rosto com protetor solar, pouca maquiagem, base sempre com água e lava o rosto com sabonete próprio para o tipo de pele dela. Os cabelos são lavados com xampu sem sal. Ih, pra ser do jeito da Roberta tem que nascer Roberta: ela faz o que a cabeça manda, mas é muito responsável e não tem medo da opinião dos outros. Beijo.

Anna Beatriz Roberta, como ter os olhos tão marcados como os seus com maquiagem? Alice, onde acho as tiaras que você usa? São lindas. Carla como ter um corpo igualzinho ao seu?
R: Oi, Anna. Eu faço a maquiagem dos olhos com lápis e depois esfumaço com os dedos ou com um pincel. Beijo da Roberta. Anna, eu compro os arcos em lojas que vendem coisas para cabelos. Procura que na sua cidade certamente tem. Beijo da Alice. Anninha, eu acordo cedo, malho um pouco, seja correndo ou dançando (sozinha mesmo, é ótimo!). Beijo da Carla.

Caroline Amo as suas roupas. Lua Blanco e Sophia onde compram suas roupas ?
R: Ih, Caroline, isso você precisa perguntar pra figurinista da novela. Ela procura sempre em lojas que se especializaram em roupas pro povo mais roqueiro, tá? Beijo.

Vitoria Lopes Rocha - Lua, quais são as cores dos esmaltes que você (Roberta )usa? O que você usa nessa maquiagem, como você a faz?
R: A cor do esmalte varia dependendo do meu humor. E eu acho que deve ser assim com todo mundo. A maquiagem é básica: capricho mais nos olhos, com lápis e depois uma esfumaçada básica e rímel, claro. Beijo!

Atores se empenham na pele de cantores e instrumentistas na TV

Fonte: Portal PS.






No dicionário, música pode ser resumida como a "arte de combinar os sons com intenção estética e expressiva". E é exatamente essa a ideia justificada pela composição de diversos personagens que exploraram dotes musicais na TV. Desde estudos de quase um ano até dormir na casa de uma instrutora para aprender a tocar um instrumento ou soltar melhor a voz, são grandes os esforços feitos por quem é escalado para interpretar um músico. Mesmo quando se trata de alguém que já tem experiência na área.
"Fiz aulas de canto a minha vida inteira e estudo teatro há anos, mas ter uma preparação do grupo junto foi fundamental para a gente entrar nesse trabalho", valoriza Lua Blanco, a charmosa Roberta de Rebelde, que depois de uma bateria de quase dois meses de testes para arrebatar o papel - que foi de Dulce Maria na versão original - ainda passou por mais de dois meses de preparação intensiva. Com direito a oficinas de canto, corpo e interpretação. Até poucas semanas atrás, aliás, os protagonistas de Rebelde ainda faziam oficina de canto com a instrutora Tutti Baê, a mesma que orienta os candidatos do reality Ídolos.
Na pele do idealista Marcio Hayalla em O Astro, Thiago Fragoso também se preparou para as cenas em que seu personagem aparece soprando seu trompete. Mas, ao contrário da banda da novela infantojuvenil da Record, ele não precisa necessariamente tocar o instrumento. Apenas convencer enquanto dubla as músicas que são apresentadas no ar. Uma tarefa favorecida por suas experiências anteriores com música. "Aprendi a tocar tuba nos Estados Unidos, quando morei por lá. Isso me ajuda bastante na hora de gravar", explicou.

Fonte: Portal PS.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado


Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".


Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la. 

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois. 

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego. 

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda. 

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer. 

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.



Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

EXCLUSIVO! VÍDEO DAS REBELDES NO "E AÍ, DOUTOR"!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Lua Blanco:





Sophia Abrahão:





Rayana Carvalho (+ Rick Bonadio) :



MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Atrizes de 'Rebelde' participam do "E Aí, Doutor" desta terça-feira, 19.

Fonte: Site Oficial do Programa "E Aí, Doutor?".






Gugu Liberato, Tom Cavalcante, Rick Bonadio, Luiza Possi, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Vinicius Vieira e Rayana Carvalho vão participar do E aí, Doutor desta terça-feira (19). Eles tiram suas dúvidas no quadro Pergunte Agora.
No Guia Prático, o Doutor ensina quatro formas de prevenir as rugas enquanto você dorme. Já noTubo da Realidade acompanhe a jornada da família Lehman, que tenta emagrecer.
Enigmas do Corpo vai abordar um tema pouco conhecido das pessoas. Trata-se da angina, uma dor que aparece no peito. O Doutor Fausto, convidado do programa, indicará o tratamento ideal para quem sofre dessa doença.
E ainda, as dicas do Doutor.
Não perca! O programa vai ao ar às 14h30, na tela da Record.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será?! ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO VIVEM ROMANCE NOS BASTIDORES DE ‘REBELDE’

Obs: Essa postagem é apenas uma POSSIBILIDADE de namoro. Acontece, que no Twitter, fiquei informada sobre uma noticia um tanto quanto animadora:

Galahade

Ainda estou vendo se a informação é verdadeira. Essa noticia é EXCLUSIVA do nosso blog :)

Galahade

Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.

E, ai está a materia :

Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.

domingo, 17 de julho de 2011

“Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer”, diz Pedro Cassiano

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.





O ator Pedro Cassiano é quem interpreta Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde.

-Ele vai atrás do que quer e sempre consegue alcançar seus objetivos. Como o que eles [Binho e Roberta] tiveram foi algo bastante intenso ele continua achando que os dois vão conseguir voltar.

Em entrevista exclusiva ao site oficial de Rebelde, o ator contou detalhes sobre o seu personagem, deu algumas dicas do que pode acontecer com ele e Roberta na trama, e confessou:

-A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes.

Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele.

 -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas, afirma Cassiano.

Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar.

- Rivais, acho que de alguma forma eles [Binho e Diego] vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar.

Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio.

-O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Já dá pra ver que o Binho é mesmo capaz de tudo, né? Mas, o que será que vem mais aí pela frente? Perguntamos ao ator que, sem meias palavras, disse:

-Fiquem de olho, porque o Binho ainda vai aprontar bastante!



Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.

sábado, 16 de julho de 2011

Lua Blanco: rumo ao estrelato

Fonte: EGO.



Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da “TV Globinho” ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na versão brasileira da novelinha mexicana “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .


O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar?

“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.

. Veja Lua, Flávia e Fernanda, da 'TV Globinho', em ensaio exclusivo para o EGO

Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha - Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão - estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.

-Marcos Serra Lima/- EGO
Novo endereço

Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo.

“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.”

Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra, que intrepreta a Ângela, de “Malhação”. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta

Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco, morto nesta sexta-feira, 8, aos 87 anos, ela precisou se afastar da banda a qual era vocalista, Lágrima Flor, para se dedicar à novela. 

Fonte: EGO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!