Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Coluna da Andry. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coluna da Andry. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compre já seu album Rebelde!

No site da online editora o album de figurinhas da novela sucesso 'Rebelde' já está a venda! Isso mesmo. Se você não comprava porque ainda não tinha chegado na sua cidade, o problema está resolvido! :)
No link para compra também foi disponibilizado um video com o comercial do produto que vocês conferem a seguir:


Quem amou levanta a mão ! \o/

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será?! ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO VIVEM ROMANCE NOS BASTIDORES DE ‘REBELDE’

Obs: Essa postagem é apenas uma POSSIBILIDADE de namoro. Acontece, que no Twitter, fiquei informada sobre uma noticia um tanto quanto animadora:

Galahade

Ainda estou vendo se a informação é verdadeira. Essa noticia é EXCLUSIVA do nosso blog :)

Galahade

Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.

E, ai está a materia :

Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Twitcam AO VIVO: Lisandra Parede!

Ta rolando Twitcam agora com a Lisandra Parede a Débora de Rebelde!!
Para assistir no site da Twitcam, clique aqui ou assista abaixo :)
TT oficial dela: @Lisandra_Parede :)

Rebelde na grande final do Idolos

Como vocês já viram aqui, o nome da banda da novela 'Rebelde' nada mais é do que 'Rebeldes' com apenas uma letrinha a mais.
O que poucos sabiam é que a banda se apresentou ontem na final do programa idolos cantando dois grandes sucessos: 'Rebelde para sempre' e 'Do jeito que eu sou'. Confira abaixo os videos com as canções; (Créditos do video ao dono do canal :D )

-- Rebelde para sempre:


-- Do Jeito que eu sou:


Quem amou? Eu amei! Parabéns ao nossos 'Rebeldes'.

Quer conferir a letra das músicas? Clique abaixo:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

[EXCLUSIVO] Scanners da Revista Capricho com Lua e Arthur!

Créditos da foto : @Familia_BR . A garota é fera e ajudou muito nessa postagem. Sigam ela hein?


LuArNaCapricho ♥

A Capricho desse mês vem com nada mais, nada menos do que: Lua&Arthur

Como vocês já viram aqui, a Capricho desse mês vem com os rostos dos lindos Arthur Aguiar e Lua Blanco (Diego e Roberta em 'Rebelde'). A noticia foi comemorada com muita alegria no Twitter com a TAG :: #LuArNaCapricho.
Recentemente, em seu Twitter, Arthur Aguiar divulgou o lançamento da Revista hoje, Quinta-Feira (14.07)

Arthur Aguiar

E, o melhor: A revista já está sendo divulgada no Site Oficial da Capricho :)

• Para ver o conteudo da nova capricho, clique nos links abaixo :

terça-feira, 12 de julho de 2011

[ESPECIAL] Diego vs Binho. Quem é melhor?

Binho vs Diego




Quem é o melhor? Muitos fãs da novela 'Rebelde' se fizeram essa pergunta na ultima Segunda-Feira de 11 de Julho.
Se fosse você. Quem você escolheria? O seu gato atual ou o seu ex? Assunto delicado esse hein? Ainda mais no caso da Roberta. Ela terminou o namoro por vários motivos, entre eles, a distância. O que, dá pra pensar que, se não fosse isso, ela e Binho estariam juntos até hoje não é mesmo? Se você gosta de muita briga e confusão, amou a chegada de Binho ao Elite Way. Alem dos personagens Diego e Binho se 'estranharem' está previsto que Binho levará um papo reto com Binho muiiiiiito provocador. Roberta, claro, ficará muito feliz com o ocorrido. Enfim, se você gosta de um triangulo amoroso, amou a chegada do novo personagem Binho.
Vejam a seguir um video com as cenas de ciumes e de triangulo amoroso de ontem. Créditos totais ao canal de onde o video foi publicado.

Ex de Roberta, Binho se torna o novo vilão da novela



Fonte: RebeldeRec :)
Os rebeldes que se cuidem! Binho, personagem do estreante Pedro Cassiano, vai se matricular no Elite Way para tentar reconquistar a ex, Roberta (Lua Blanco). Mas, diante da rejeição, já que ela está apaixonada por Diego (Arthur Aguiar), vai revelar seu lado mais malvado.
— Binho não é mau-caráter, mas, de certa forma, será um vilão. Ele vai se unir a Pilar (Rayana Carvalho) contra a galera da banda, que é do bem — conta o carioca de 23 anos.
Dedicado à dança desde os 12 anos, passando pela dança de rua, balé contemporânea e clássico, Pedro chegou a morar dois anos na Nova Zelândia graças a uma bolsa de estudos de balé que ganhou numa competição em Nova York.
— Há três anos, quando machuquei a coluna, voltei para o Brasil e me apaixonei pelo teatro. Agora estou investindo na carreira de ator — diz Pedro, que já havia feito teste para a novela ano passado: — Foi uma surpresa muito boa!
Apesar de não ser muito fã de internet, Pedro diz que tem noção da repercussão da trama entre os jovens.
— A Lua me disse que o Twitter dela estava bombando, todo mundo querendo saber quem era o Binho. Nunca achei que isso fosse acontecer na minha vida, ser ator de novela. Quero entrar pra acrescentar, o que vier é lucro — conta o rapaz, que está solteiro.


sexta-feira, 8 de julho de 2011

[EXCLUSIVO] Vídeo de Arthur Aguiar em High School Musical - O Desafio!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

O Diego de "Rebelde" já fez participações em outros filmes e programas de TV. Um deles é o filme "High School Musical - O Desafio", como um figurante. Passamos à tarde analisando o filme para que pudéssemos encontrar Arthur e fizemos esse vídeo com algumas cenas onde o ator aparece. Vejam primeiro, uma imagem de Aguiar em cena, e depois, confiram o vídeo.



A seguir, o vídeo. Vocês terão que prestar atenção para identificar Arthur:



MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Confira aqui a íntegra de "Rebelde" esta Segunda-Feira, 04.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Resumo do Capítulo:



A banda dos rebeldes faz seu segundo show. Artur convida Becky para comer pizza em casa. Vicente chega e ele e Becky discutem. A modelo convida Artur para sair. Roberta briga com Diego após o show e reclama que ele cometeu muitos erros durante a apresentação. Diego a encosta na parede e lhe pede uma prova de amor. Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo pisa em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o filho. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva encontra a garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego, que tenta se desculpar. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Artur diz a Becky que não saiu com ela por que ela queria apenas fazer ciúmes a Vicente. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Artur prepara almoço para Becky e Vitória. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles.Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que sai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Rebelde Lua Blanco canta com ex-banda

Matando a saudade, Lua Blanco se apresenta com a ex-banda Lágrima Flor, no Rio de Janeiro





Lua Blanco (24), a Roberta de Rebelde, era só plateia no show da ex-banda Lágrima Flor, mas foi surpreendida no meio da apresentação pelo convite de André Sigaud, o vocalista atual, que a chamava para subir ao palco.
Na noite deste domingo, 26, Lua reviveu a emoção de cantar junto ao grupo que acompanhou por cinco anos. Ela teve que abrir mão da Lágrima Flor temporariamente para se dedicar à novela da Record.
Além das gravações, Lua está trabalhando no CD da trama e se prepara para começar a turnê.

Sabe tudo sobre o atrapalhado namoro de Eva e Jonas?

Faça o teste e descubra !



Esse casal é uma comédia: uma cantora muito famosa e o diretor sisudo de um colégio muito rigoroso.

Os dois formam uma dupla, no mínimo, improvável, mas o namoro segue aos trancos e barrancos.

Será que esse romance dura? Faça o quiz abaixo, confira as respostas e tire suas conclusões.





















Para conferir as respostas, clique aqui <<

domingo, 26 de junho de 2011

Com altos e baixos, 'Rebelde' fecha abaixo de 10 na média semanal

Fonte: Portal PS



A novela ''Rebelde'' teve pontos altos, leia-se, segunda e terça-feira que chegou a marcar 11 pontos e pontos baixos, como na quinta-feira que marcou apenas 6.8 de média.

Segundo dados prévios coletados, escrita por Margareth Boury, Rebelde marcou 9 pontos na média semanal. Lembrando que em semanas anteriores a novela estava se mantendo com 10.

[ENQUETE] Qual casal de 'Rebelde' é o seu favorito?



segunda-feira, 20 de junho de 2011

[Relembre] O que vai rolar no capítulo de hoje?

Pilar é educada e deixa todos desconfiados



Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.