Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntinhos no show da Lottus!

Imagens: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!



Lua Blanco e Arthur Aguiar foram clicados juntinhos ontem no show da Banda Lottus, que aconteceu na final do Rock de Segunda no Conversa Afinada, em Ipanema,às 20h. Lua estava sentada no camarote, no colo de Arthur durante o show, como pode ser visto acima.
Apesar de evidências como essa, o casal ainda "esconde o sentimento" e, quando perguntados sobre o tema, fogem do assunto.
Os fãs deles ainda lutam para colocar nos TT's (Assuntos do Momento, em português) a tag "#AssumeLuAr", mas ainda sem sucesso, pelo visto.
Veja mais imagens, agora só de Lua Blanco e sua família, no show:


Lua Blanco E Ana Terra


Imagem: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!

4 comentários:

  1. Amos vcs nao perco 1 capitulo da novela rebeldes sonho comk vcs adoro a musica rokstar bejosssssssssss adoro vcs! assinado aline meu sonho e que vcs venham na minha casa .e claro altografos de vcs

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiii Luaa fica como Arthur vcs formam UM BELO CASAL
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. ACHO ESSA FOI A MELHOR NOVELA Q EU JÁ VI POR QUE AJUDA AOS PAIS ENTENDEREM OS FILHOS E AOS FILHOS SE DESCOBRIREM MELHOR

    ResponderExcluir
  4. EU SOU FÃ DE TODOS MAS QUEM EU ME IDENTIFIQUEI MUITO COM A ROBERTA

    ResponderExcluir