Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Atores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atores. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Vídeo] Adriana Bombom invade camarote da festa dos Rebeldes.




Carla Diaz confere lançamento de coleção no Rio de Janeiro

Matéria & Fotos : Revista Contigo.





Carla Diaz aproveitou a folga das gravações da novela Rebelde, exibida pela Rede Record, para conferir o lançamento da coleção Verão 2012 da Carmen Steffens, no Rio de Janeiro.

A atriz estava na companhia do amigo e colega de trabalho Thiago Oliveira. O evento aconteceu na loja localizada no Norte Shopping, no Rio de Janeiro. (MB)



Matéria & Fotos : Revista Contigo.

Juliana Xavier exibe o corpão na praia


Fonte: OFuxico


Depois de passar dias dentro do estúdio preparando novas cenas para a novela Rebelde, da Record, Juliana Xavier aproveitou a folga na manhã desta terça-feira (26) para curtir a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que está interpretando Bia na trama, ficou feliz com o sol de inverno e aproveitou para manter seu bronzeado.

Com um biquíni dourado, Juliana mostrou sua ótima forma.
A atriz fez questão de dividir o momento com os fãs e postou em seu twitter uma mensagem onde agradecia a Deus pelo privilégio de morar na Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro.
Na novela, Juliana interpreta Bia, filha adotiva de Dalva, personagem vivida por Zezé Motta.
Recentemente, a novela está sendo exibida em novo horário, às 20h30, na Record.
Fonte: OFuxico

Pérola Faria comemora aniversário com alguns colegas de elenco.

Fotos & Matéria: Yes!Teen


Pérola Faria, a Vitória de Rebelde, fez aniversário ontem (26/07). Ela completou 20 anos e recebeu diversos recadinhos via Twitter. O mais fofo deles foi do namorado, o ator Miguel Rômulo, que escreveu: “Estou sendo o primeiro a dar parabéns para a minha namorada @perolafaria... Amo você''. #lindo

Depois das gravações da novela, a atriz reuniu alguns amigos para uma comemoração em um restaurante do Rio de Janeiro. Quem postou algumas fotos da “festinha” no Twitter foi @bernardofalcone. Já viu?


Galera reunida! Carla Diaz, Bernardo Falcone e Pedro Cassiano também passaram por lá.


Gente, a Pilar foi! Na vida real, Rayana Carvalho é uma F-O-F-A e é muito amiga de todos do Elite Way. :D



Fotos & Matéria: Yes!Teen

terça-feira, 26 de julho de 2011

[CORRIGINDO] NÃO HOUVE PROIBIÇÃO AO USO DO TWITTER AOS ASTROS DE 'REBELDE'! DESCULPE-NOS!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

Diferente do que muitos fãs pensavam (inclusive eu, tanto que postei aqui no blog). a Record NÃO proibiu seus astros de usarem o twitter: Apenas disse que eles não podiam falar sobre as gravações.
As informações vieram de uma fonte super confiável: Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde, pelo próprio twitter.
Segundo o ator, o uso do microblog está liberado, eles só precisam tomar cuidado com o que escrevem. O próprio Bernardo afirma ainda que não tinha conhecimento da tal "proibição", vejam:

 Bernardo Falcone 
 Bernardo Falcone 


Enfim, desculpe-nos pela confusão que provocamos a divulgar a FALSA INFORMAÇÃO. "Enganar" ou "fazer nossos leitores de bobos" NUNCA foi nossa 
intenção.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

"Rebeldes do bem" : Sophia e Micael participam de evento beneficiente.

Fonte: Yes!Teen

Na tarde de sábado, 23, o município de Barueri foi pura festa. Tudo por causa do evento Balanço Geral nos Bairros, da Record e do Instituto Ressoar. A festa aconteceu das 10h às 17h e reuniu diversas opções de lazer e ações comunitárias para a população.

Com o apoio do elenco da Record, a festa foi transmitida ao vivo pela emissora das 12h às 13h. A yes!Teen passou por lá para encontrar Micael Borges e Sophia Abrahão, que abraçaram a causa e subiram no palco para encontrar seus fãs. A tarde foi totalmente #Rebelde. Confira:


Os fãs ganharam presentes! Camisetas personalizadas de Rebelde.



Micael e Sophia dividiram o palco com Rodrigo Faro e outros convidados da festa. Reparou que Sophia está com um cartaz na mão? Ela pegou de um fã! #fofa



Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos também estava por lá. Ele e Micael conversaram no camarim.


Encontramos com o fofo do João Victor! Follow nele: @vcejoaovictor


Alguns fãs tiveram a sorte de conhecer o Sophia e Micael no camarim! OMG!

Fonte: Yes!Teen

BOMBA!: RECORD PROÍBE REBELDES DE FALAR COM O PÚBLICO PELO TWITTER!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!


Ao que parece, a Record não quer mais que os astros da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde", se comuniquem com os fãs por meio de redes sociais, como twitter, por exemplo.
Segundo alguns fãs com quem estou conversando, a medida foi colocada em vigor recentemente, o que talvez justifique o fato de alguns atores se ausentarem do microblog por algum tempo. Seria esse o caso do Arthur Aguiar?
Na minha opinião, tudo deve ter acontecido porque os executivos da emissora tem medo que eles adiantem demais alguma coisa sem querer, como informações sobre o CD, que até agora estão mantidas às sete chaves. Tanto é que a novela exibe músicas inéditas pouco a pouco, e mesmo assim não disponibiliza para download, com intuito básico de fazer com que as pessoas que queriam ouvir as canções, comprem o disco. Mas isso é apenas um rumor, será mesmo?

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntinhos no show da Lottus!

Imagens: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!



Lua Blanco e Arthur Aguiar foram clicados juntinhos ontem no show da Banda Lottus, que aconteceu na final do Rock de Segunda no Conversa Afinada, em Ipanema,às 20h. Lua estava sentada no camarote, no colo de Arthur durante o show, como pode ser visto acima.
Apesar de evidências como essa, o casal ainda "esconde o sentimento" e, quando perguntados sobre o tema, fogem do assunto.
Os fãs deles ainda lutam para colocar nos TT's (Assuntos do Momento, em português) a tag "#AssumeLuAr", mas ainda sem sucesso, pelo visto.
Veja mais imagens, agora só de Lua Blanco e sua família, no show:


Lua Blanco E Ana Terra


Imagem: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adriana Londoño fala sobre Leila e diz o futuro da personagem

Fonte: Portal PS.





Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.

Por isso, o site oficial de Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda. 

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.

-  Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.
Fonte: Portal PS.

Rebeldes estampam capa da 'Love Teen'




'Rebeldes' na capa da Love Teen de volta às aulas!

Lua Blanco fala sobre o falecimento de Amy Winehouse e o que ela significou para música

Fonte: Portal PS.



Lua Blanco, de Rebelde, diz que Amy Winehouse tem que ser vista como exemplo

A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 

Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 

Fonte: Portal PS.

domingo, 24 de julho de 2011

Você quer saber e elas respondem. Veja dicas de beleza de Alice, Carla e Roberta!

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".





Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Pensando nisso, nós perguntamos a você, o que gostaria de saber sobre os segredos de beleza das três garotas. Você perguntou, e elas responderam! Abaixo tem o nome da internauta que mandou a pergunta, a pergunta escolhida e a resposta das meninas.
Confira: 
Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.
R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!

Mariana Abreu  Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!
R: Oi, Mariana. A gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!

Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!
R: Alô, Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!

Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhorar minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.
R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado, é mega-hair,baby-liss ou natural?
R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?

Pyetra Mayara da Silva Freitas - Como que a Carla consegue ter um corpo tão bonito? O que ela faz ? Como que a Alice faz a maquiagem dela, e como ela consegue ficar com um rosto lindo, sem espinha e com o cabelo lindo? Como que eu consigo ser do jeito da Roberta? Como que eu consigo ser linda igual a ela? Beijos, espero a resposta!
R: A Carla faz exercício sempre que pode e ela gosta de dançar, como você deve saber. E a dança é ótima pra deixar o corpo em forma. A Alice cuida do rosto com protetor solar, pouca maquiagem, base sempre com água e lava o rosto com sabonete próprio para o tipo de pele dela. Os cabelos são lavados com xampu sem sal. Ih, pra ser do jeito da Roberta tem que nascer Roberta: ela faz o que a cabeça manda, mas é muito responsável e não tem medo da opinião dos outros. Beijo.

Anna Beatriz Roberta, como ter os olhos tão marcados como os seus com maquiagem? Alice, onde acho as tiaras que você usa? São lindas. Carla como ter um corpo igualzinho ao seu?
R: Oi, Anna. Eu faço a maquiagem dos olhos com lápis e depois esfumaço com os dedos ou com um pincel. Beijo da Roberta. Anna, eu compro os arcos em lojas que vendem coisas para cabelos. Procura que na sua cidade certamente tem. Beijo da Alice. Anninha, eu acordo cedo, malho um pouco, seja correndo ou dançando (sozinha mesmo, é ótimo!). Beijo da Carla.

Caroline Amo as suas roupas. Lua Blanco e Sophia onde compram suas roupas ?
R: Ih, Caroline, isso você precisa perguntar pra figurinista da novela. Ela procura sempre em lojas que se especializaram em roupas pro povo mais roqueiro, tá? Beijo.

Vitoria Lopes Rocha - Lua, quais são as cores dos esmaltes que você (Roberta )usa? O que você usa nessa maquiagem, como você a faz?
R: A cor do esmalte varia dependendo do meu humor. E eu acho que deve ser assim com todo mundo. A maquiagem é básica: capricho mais nos olhos, com lápis e depois uma esfumaçada básica e rímel, claro. Beijo!

"Falar como Eva me desgasta", diz Garambone sobre 'Rebelde'

Fonte: Portal PS.






Os traços marcantes do rosto de Adriana Garambone se destacaram nos comerciais de tevê desde que esta carioca foi descoberta no concurso Supermodel of The World, que revelava talentos para a moda no final da década de 80. De lá para cá, a atriz de 41 anos que vive a irreverente cantora Eva, em Rebelde, não parou mais.
Começou a atuar em peças profissionais até estrear na Globo, na novelinha Caça Talentos, há 15 anos.
Depois de personagens bissextas na emissora, em tramas como Salsa e Merengue e Esplendor, Adriana foi para a Record em 2005, onde estreou em Essas Mulheres. Sempre com personagens intensas e fortes, agora a atriz vive seu primeiro papel mais histriônico na emissora.
"Eva é diferente de tudo que eu já tinha interpretado. Faço uma voz fina, mais alta. Uma coisa mais aguda mesmo, para ela ter esse tom acima", explica.

Fonte: Portal PS.

Atores se empenham na pele de cantores e instrumentistas na TV

Fonte: Portal PS.






No dicionário, música pode ser resumida como a "arte de combinar os sons com intenção estética e expressiva". E é exatamente essa a ideia justificada pela composição de diversos personagens que exploraram dotes musicais na TV. Desde estudos de quase um ano até dormir na casa de uma instrutora para aprender a tocar um instrumento ou soltar melhor a voz, são grandes os esforços feitos por quem é escalado para interpretar um músico. Mesmo quando se trata de alguém que já tem experiência na área.
"Fiz aulas de canto a minha vida inteira e estudo teatro há anos, mas ter uma preparação do grupo junto foi fundamental para a gente entrar nesse trabalho", valoriza Lua Blanco, a charmosa Roberta de Rebelde, que depois de uma bateria de quase dois meses de testes para arrebatar o papel - que foi de Dulce Maria na versão original - ainda passou por mais de dois meses de preparação intensiva. Com direito a oficinas de canto, corpo e interpretação. Até poucas semanas atrás, aliás, os protagonistas de Rebelde ainda faziam oficina de canto com a instrutora Tutti Baê, a mesma que orienta os candidatos do reality Ídolos.
Na pele do idealista Marcio Hayalla em O Astro, Thiago Fragoso também se preparou para as cenas em que seu personagem aparece soprando seu trompete. Mas, ao contrário da banda da novela infantojuvenil da Record, ele não precisa necessariamente tocar o instrumento. Apenas convencer enquanto dubla as músicas que são apresentadas no ar. Uma tarefa favorecida por suas experiências anteriores com música. "Aprendi a tocar tuba nos Estados Unidos, quando morei por lá. Isso me ajuda bastante na hora de gravar", explicou.

Fonte: Portal PS.

Luciano Szafir e namorada vão à balada beneficente, no Rio

Fonte: Portal PS.






O ator, que está no ar em Rebelde, da Record, esbanjou simpatia na balada, que rolou no Bar da Rampa, em Botafogo, Rio de Janeiro e fez questão de posar para as fotos.
Quem também curtiu o agito beneficente foi o ator Henri Castelli, no ar em O Astro, na pele do aproveitador Felipe. Danton Mello prestigiou o evento. Em um certo momento, os três galãs posaram juntos para as fotos.


Fonte: Portal PS.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A banda já tem nome: "Rebeldes". O que vocês acharam?

Fonte: Yes!Teen.




Depois de terem passado por poucas e boas nas mãos da Pilar e vivido momentos incríveis, como o primeiro show ao vivo na final do Ídolos 2011, a banda de Alice, Pedro, Carla, Tomás, Roberta e Diego foi batizada!

O anúncio aconteceu no meio do capítulo de ontem (19). Depois de ensaiarem no porão, os seis amigos viram que era a hora de decidir o nome do grupo, já que o número de shows está crescendo. Sem querer, Tomás resume a ideia da banda em uma palavra: REBELDES!

Lua Blanco e Sophia Abrahão comentaram o acontecimento no Twitter:



@LuaBlanco: Decidiram o nome da Banda REBELDES!!!
@sophiaabrahao: E aiiiiii ??????? Que que acharam do nomeeeeeeee??

A gente achou que o nome é a cara do grupo, e vocês?!

Quer saber mais novidades de rebelde? Então acesse o hotsite da novela!




Fonte: Yes!Teen.

[EXCLUSIVO] Scanners de Revistas Oficiais de Rebelde!

As fotos foram tiradas por:  @LuaBlanco_Lover!
        >>Poster Carla&Tomás:



>>Poster Carla&Tomás:


>> Poster dos Rebeldes !


"EXCLUSIVO"! Imagens do Álbum "REBELDE"!

ATENÇÃO! POSTAGEM FEITA EM PARCERIA COM @IFuckinLoveLuAr, QUE MERECE OS DEVIDOS CRÉDITOS! SIGAM LÁ!


Capa:


qualidade kd? SDLÇFKSKF só pq a @blancoaguiar_ pediu


Parte da Banda:


a banda <3


Parte do Diego:


página do Diego <3


Parte dos Alunos:


os alunos!


Parte da Roberta:


essa fico horrível, é. mas é a página da Roberta <3


Parte de Trás:


a capa de trás :x sem qualidade, é.


ATENÇÃO! POSTAGEM FEITA EM PARCERIA COM @IFuckinLoveLuAr, QUE MERECE OS DEVIDOS CRÉDITOS! SIGAM LÁ!

'Rebelde' mantém audiência e tem picos de 11

Fonte: Portal PS.


Em novo horário a novela segue mantendo bons índices e hoje não foi diferente.
De acordo com dados prévios, a trama marcou média de 10 pontos com picos de 11. A audiência das outras novelas, não foram divulgadas.





Fonte: Portal PS.

terça-feira, 19 de julho de 2011

HOJE EM REBELDE: Turma procura nome para banda antes de show

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".


A música da banda dos rebeldes já é um sucesso. Mas eles ainda precisam de um nome, uma identidade.


Tomás dá uma sugestão e todos aprovam. Agora eles já podem fazer os cartazes para o próximo show!
Qual será o nome que os rebeldes escolheram?
Não perca o capítulo de Rebelde desta terça (19), às 20h30, na tela da Record.





Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".


Lembrando que, se você é antenado aqui no nosso blog, com certeza já sabe o nome da banda: "Rebeldes"! Para ler a reportagem completa sobre a revelação desse nome, clique aqui.