Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
Franco não gosta nem um pouco da ideia de Eva de os dois se casarem e morarem em casas separadas. A cantora escuta o futuro marido falando, suspira, e diz que cede e aceita viver como um casal tradicional. Muito feliz, Franco abraça Eva, que não esconde o medo que está sentindo pelo o que acabou de assumir. Antes, Franco já havia sugerido que Alice e Roberta fossem viajar com eles durante a lua de mel do casal. A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (28).
Carla e Tomás entram na biblioteca na maior paixão e nem notam que Pilar está lá, fingindo que está lendo um livro. O casal troca palavras de carinho, enquanto a filha de Jonas fica observando tudo com cara de nojo. Pilar deixa o livro cair e, então, comenta com os dois que nem havia notado a presença deles. A vilã explica que está meio limitada, pois estava querendo adiantar uma leitura de Vicente, mas a perna começou a doer muito. Tomás fica preocupado e Carla diz que é melhor chamar alguém da enfermaria para ajudá-la. Pilar tenta se levantar sozinha, mas demonstra estar com bastante dor e quase cai.
A menina faz cena e, mesmo dizendo que está dando para aguentar, aceita a ajuda de Tomás para levá-la até o quarto dela. Carla diz que não quer que o namorado leve a menina até o quarto, mas Tomás decide ajudar Pilar mesmo assim. Carla fica olhando o namorado furiosa.
A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (27).
Binho volta causando. E se fazer de amiguinho dos rebeldes é o plano.
O garoto se aproxima do atual namorado de Roberta, Diego, e tenta fazer amizade com ele. Mas será que o rebelde vai cair nessa conversinha? Não perca, hoje, a partir das 20h30.
A ex-noiva de Lupi reaparece linda e poderosa, deixando o professor mexido. Raquel pede desculpas para Lupi e diz que não se casou. Surpreso com as novidades, o filho de Dadá não sabe como agir. Raquel pede que Lupi apresente Becky, mas a modelo não dá a mínima atenção e sai em direção ao loft. Raquel, no entanto, diz que os dois precisam conversar e que criou muita coragem para voltar a procurá-lo.
O professor não engole o fato de ter sido abandonado pela ex-noiva, dois meses antes do casamento. Ela pede uma segunda chance e deixa Lupi muito irritado. Raquel tenta se explicar e pede perdão, mais uma vez, em vão. Lupi não consegue esquecer a traição da ex com seu grande amigo, Bernardo. Raquel reage e diz que foi um momento de fraqueza, pois nunca teve interesse ou atração pelo amigo de Lupi. Diante dos fatos, Raquel se cala. O professor relembra seu sofrimento e tudo o que passou para superar tamanha tristeza. A morena tenta recordar os bons momentos e se declara apaixonada. Lupi não dá importância e pede que Raquel o esqueça. Ele enfatiza que está apaixonado por outra pessoa e sai. Raquel fica passada sem saber o que fazer. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (27).
Lua Blanco e Arthur Aguiar foram clicados juntinhos ontem no show da Banda Lottus, que aconteceu na final do Rock de Segunda no Conversa Afinada, em Ipanema,às 20h. Lua estava sentada no camarote, no colo de Arthur durante o show, como pode ser visto acima. Apesar de evidências como essa, o casal ainda "esconde o sentimento" e, quando perguntados sobre o tema, fogem do assunto. Os fãs deles ainda lutam para colocar nos TT's (Assuntos do Momento, em português) a tag "#AssumeLuAr", mas ainda sem sucesso, pelo visto. Veja mais imagens, agora só de Lua Blanco e sua família, no show:
Depois de se desculpar com o colégio todo por suas antigas maldades, Pilar se encontra com Binho e os dois armam para conseguirem Pedro e Roberta. Será que vão conseguir?
Não perca mais um capítulo inédito de Rebelde, hoje ás 20h30.
Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.
Por isso, o site oficial de Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.
Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:
- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.
Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:
- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda.
Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:
- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.
Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.
- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.
- Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.
As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:
Na tentativa de defender os rebeldes, Eva revela a Franco que a banda já abriu dois de seus shows. Diante da descoberta, ele pensa até em terminar o noivado com ela.
Não perca nesta segunda-feira (25), às 20h30, mais um emocionante capítulo de Rebelde na tela da Record.
Em "Rebelde", João, vivido por Michel Gomes, e Vitória, interpretada por Pérola Faria, estão se entendendo. O clima de intimidade fica cada vez mais forte entre os amigos. Vitória nem disfarça o interesse pelo colega, que retribui o sentimento em igual proporção. Ela até elogia o amadurecimento do rapaz, que fica todo serelepe. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 25.
Depois de escutar Silvia (Cássia Linhares) e Leonardo (Juan Alba) discutindo, Diego (Arthur Aguiar) descobre que Leonardo tem uma filha fora do casamento e cobra satisfações do pai. O político promete ao filho que após a festa de casamento dará explicações sobre sua irmã bastarda.
Silvia e Leonardo parecem se divertir na recepção, Roberta (Lua Blanco) percebe e comenta com os amigos que o pai de seu namorado não parece estar se casando forçado. A rebelde também percebe que Débora (Lisandra Parede) está indo embora da festa e a acusa de estar fugindo da confusão por já saber que Diego tem uma irmã. Carla percebe que Diego está estranho e desconfia que o amigo tenha bebido, mas Tomás (Chay Suede) a alerta de que ele só está com problemas familiares.
Silvia, Leonardo, Diego, Ofélia (Eliana Gutman), Tomás e Débora se posicionam para tirar a foto da família para o álbum do casamento. Leonardo e Diego estão muitos sérios e Silvia tenta amenizar a tensão entre os dois. Ofélia percebe que tem algo estranho, mas não imagina que Diego tenha descoberto o segredo de Leonardo. Silvia pede novamente ao marido que ele tente sorrir, mas o político diz que é impossível. A nova senhora Maldonado continua tentando mudar o ânimo da família chamando os convidados para tirar foto com eles.
Cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (20).
Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebeldee falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego. A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la. - O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois. Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego. - Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda. Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer. A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou. Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta: - Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa. Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na bandaRebeldee ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe: - Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo. Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos deRebelde.
Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.
E, ai está a materia :
Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.
O ator Pedro Cassiano é quem interpreta Binho, o ex-namorado de Roberta. Ele voltou para o Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos e decide que vai reconquistar o amor da rebelde. -Ele vai atrás do que quer e sempre consegue alcançar seus objetivos. Como o que eles [Binho e Roberta] tiveram foi algo bastante intenso ele continua achando que os dois vão conseguir voltar. Em entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde, o ator contou detalhes sobre o seu personagem, deu algumas dicas do que pode acontecer com ele e Roberta na trama, e confessou: -A Roberta não dá abertura nenhuma para ele, pois ela se sente muito segura dentro do grupo, por isso o Binho vai fazer de tudo para destruir os rebeldes. Binho é popular, bonitão, esperto, faz o estilo rock’n roll, é cheio de novidades, mistérios e aparentemente todas as meninas do colégio Elite Way ficarão caidinhas por ele. -Ele vai ficar amigo de todo mundo e vai usar o carisma para se aproximar das pessoas, afirma Cassiano. Já entre ele e Roberta as coisas não vão ficar muito calmas, não. Ele e Diego já se estranharam e parece que mais conflitos vão vir por aí, principalmente agora que o novo vilão se uniu à Pilar. - Rivais, acho que de alguma forma eles [Binho e Diego] vão acabar sendo, mas o Binho é esperto e até o Diego acho que ele vai conseguir dobrar. Mesmo usando todo o carisma para conquistar e se aproximar das pessoas, Binho é muito esperto e, junto com a vilã Pilar, os dois vão tentar acabar com o sucesso dos rebeldes tanto na banda, quanto no colégio. -O Binho se aproveita da Pilar, que muitas vezes é burra e não sabe bolar planos, e ensina a ela como tramar sem que ninguém desconfie. Se os dois vão conseguir acabar com a banda, eu não sei, mas o Binho é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Já dá pra ver que o Binho é mesmo capaz de tudo, né? Mas, o que será que vem mais aí pela frente? Perguntamos ao ator que, sem meias palavras, disse: -Fiquem de olho, porque o Binho ainda vai aprontar bastante!
Débora encontra Vicente no apartamento dele, mas não se sente bem com a situação, porque sabe que Becky está morando lá. Vicente controla o ciúme da namorada e os dois se beijam. Becky chega em casa e atrapalha os dois, mas diz que o casal pode ficar tranquilo, porque ela já está de saída. Quando está se preparando para sair, a modelo tropeça em várias sacolas e vai embora, deixando um clima um pouco constrangedor no ar.
Quem também tem problemas para namorar é o casal Eva e Franco. Os dois estão na casa da cantora quando Leila e Jonas chegam e ela convida o diretor para jantar. Franco fica curioso para saber o que está acontecendo entre Leila e Jonas, mas o diretor não puxa assunto. Eva apoia o convite de Leila e insiste para que Jonas fique para o jantar, o que não agrada Franco, que tenta disfarçar.
Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la.
Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar. Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde.
Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa.
Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano.
Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente.
Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela. Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer.
Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.
A novela ''Rebelde'' segue mantendo os bons índices em novo horário. E hoje a trama conseguiu manter os índices de ontem (14), mas teve um maior pico. De acordo com dados prévios, a novela marcou média de 10 pontos com picos de 13. No mesmo horário a Globo liderou com 30 pontos e o SBT ficou com 2.3 no Ibope.