Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Exclusivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Exclusivo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arthur Aguiar fala sobre o perigo das drogas em vídeo para o projeto "Educar Para Crescer".

Vídeo: Blog da @ThurSempre & Canal de EducarParaCrescer no YouTube.
Matéria: Exclusiva do nosso blog.


Arthur Aguiar, que atualmente atua em 'Rebelde', como Diego, fala sobre o perigo das drogas aos jovens, fazendo referencia ao seu próprio personagem, que é viciado em bebida, embora, de uns capítulos pra cá, ainda não tenha bebido.
O vídeo faz parte de uma coleção postada em sites de compartilhamento chamada "Educar Para Crescer", que, certamente, deve ir ao ar pela televisão ou até mesmo somente o áudio pelo rádio, mais cedo ou mais tarde.
Arthur ressalta que as drogas afetam muito no rendimento escolar do dependente, como era o caso de Diego:
Com as cobranças do pai e a bebida, o mauricinho da trama não conseguia atingir médias altas, até mesmo quando se esforçou e estudou com Márcia (Carla Diaz), uma das meninas mais inteligentes do Elite Way.
Depois dessas provas, ainda não foram ao ar outras cenas que mostrem Diego realizando as avaliações do colégio, mas dessa vez, com notas altas. A novela deve priorizar o fato de que o personagem não está mais bebendo tanto, por isso, deve tirar médias altas. Assim, algumas pessoas que bebem tenham um motivo em especial para parar: A escola.

Vídeo: Blog da @ThurSempre & Canal de EducarParaCrescer no YouTube.
Matéria: Exclusiva do nosso blog.

terça-feira, 26 de julho de 2011

OMG! Arthur Aguiar super lindo na capa da Atrevida!

Imagem:  @BySophiaRebelde no Twitter || Matéria : EXCLUSIVA do nosso blog!


Atenção fãs do mais gato dos Rebeldes de todos os tempos! O nosso divo, Arthur Aguiar, estampa a capa da Revista Atrevida desse mês!
Ainda não há nada no site a respeito de uma entrevista que a redação possa ter feito com Arthur, muito menos a capa está na página da revista na web.
Acho que ainda não foi atualizada, sendo assim, ainda constam dados da edição passada. Como não sou ligada nessa revista, (leio mais 'Capricho', 'Yes!Teen', essas coisas) acho que essa é a edição anterior.
Qualquer outra informação, como a disponibilização da entrevista no site, podem ter certeza que eu posto aqui.
Vocês gostaram da capa? Eu achei muuuuito diva! Vou comprar e, se conseguir (às vezes, quando eu vou comprar, já tem umas fotos na internet) eu posto aqui com EXCLUSIVIDADE scanners da entrevista, e talvez até possa colocá-la por escrito logo abaixo das imagens.
Era só isso, até mais. AH, E ME SIGAM NO TWITTER, POR FAVOR: @LuAr_MyAll.

Imagem:  @BySophiaRebelde no Twitter || Matéria : EXCLUSIVA do nosso blog!

[CORRIGINDO] NÃO HOUVE PROIBIÇÃO AO USO DO TWITTER AOS ASTROS DE 'REBELDE'! DESCULPE-NOS!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

Diferente do que muitos fãs pensavam (inclusive eu, tanto que postei aqui no blog). a Record NÃO proibiu seus astros de usarem o twitter: Apenas disse que eles não podiam falar sobre as gravações.
As informações vieram de uma fonte super confiável: Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde, pelo próprio twitter.
Segundo o ator, o uso do microblog está liberado, eles só precisam tomar cuidado com o que escrevem. O próprio Bernardo afirma ainda que não tinha conhecimento da tal "proibição", vejam:

 Bernardo Falcone 
 Bernardo Falcone 


Enfim, desculpe-nos pela confusão que provocamos a divulgar a FALSA INFORMAÇÃO. "Enganar" ou "fazer nossos leitores de bobos" NUNCA foi nossa 
intenção.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

BOMBA!: RECORD PROÍBE REBELDES DE FALAR COM O PÚBLICO PELO TWITTER!

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!


Ao que parece, a Record não quer mais que os astros da novela teen de maior sucesso da emissora, "Rebelde", se comuniquem com os fãs por meio de redes sociais, como twitter, por exemplo.
Segundo alguns fãs com quem estou conversando, a medida foi colocada em vigor recentemente, o que talvez justifique o fato de alguns atores se ausentarem do microblog por algum tempo. Seria esse o caso do Arthur Aguiar?
Na minha opinião, tudo deve ter acontecido porque os executivos da emissora tem medo que eles adiantem demais alguma coisa sem querer, como informações sobre o CD, que até agora estão mantidas às sete chaves. Tanto é que a novela exibe músicas inéditas pouco a pouco, e mesmo assim não disponibiliza para download, com intuito básico de fazer com que as pessoas que queriam ouvir as canções, comprem o disco. Mas isso é apenas um rumor, será mesmo?

MATÉRIA EXCLUSIVA DO NOSSO BLOG!

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntinhos no show da Lottus!

Imagens: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!



Lua Blanco e Arthur Aguiar foram clicados juntinhos ontem no show da Banda Lottus, que aconteceu na final do Rock de Segunda no Conversa Afinada, em Ipanema,às 20h. Lua estava sentada no camarote, no colo de Arthur durante o show, como pode ser visto acima.
Apesar de evidências como essa, o casal ainda "esconde o sentimento" e, quando perguntados sobre o tema, fogem do assunto.
Os fãs deles ainda lutam para colocar nos TT's (Assuntos do Momento, em português) a tag "#AssumeLuAr", mas ainda sem sucesso, pelo visto.
Veja mais imagens, agora só de Lua Blanco e sua família, no show:


Lua Blanco E Ana Terra


Imagem: @ChooseMeuAguiar no Twitter & Contigo || Matéria: EXCLUSIVA do nosso blog!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Logo após a exibição de 'Rebelde' desta segunda, 25, "OFÉLIA" entra nos TT's;

Matéria & Imagem EXCLUSIVAS do nosso blog!



Logo após a exibição de "Rebelde" desta segunda-feira, 25 de Julho, a personagem 'Ofélia', interpretada pela atriz Eliana Guttman, atingiu a 7° posição nos TT's Brazil.
Isso porque no capítulo de hoje, Ofélia ficou totalmente sem chão depois que sua filha, Leila (Adriana Londoño) apresentou a ela vários papéis que provam que os laudos médicos que apontavam que a mãe de Tomás fosse louca, eram falsos.

Leila avisa a mãe que estabeleceu o prazo de 24 horas para que ela desocupasse a casa que é de seu neto por direito para que Tomás e sua mãe possam viver lá. Diante da descoberta, Ofélia ainda tenta passar uma imagem de superioridade, mas sem sucesso. Leila diz que sua mãe perdeu o jogo, e Ofélia fica com uma expressão de desespero no rosto.

Ao ver o tamanho do desespero da tia, Sílvia (Cássia Linhares) diz que estaria ao lado dela para ajudá-la, apesar de não ter dinheiro. Ofélia não leva fé na conversa da sobrinha e fica arrasada.

Matéria & Imagem EXCLUSIVAS do nosso blog!

CADERNOS REBELDE BRASIL: SERÁ?

Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

O blog "Rebelde da Record" divulgou recentemente capas de uma suposta coleção de cadernos prevista para essa volta às aulas (provavelmente) baseada no sucesso teen da Record: A novela "Rebelde". Quando eu vi aquelas imagens, pensei: "UAU! Vou comprar, com certeza!". Mas aí eu prestei atenção em alguns detalhes, me desanimei um pouco e suspeitei de uma farsa: Algumas capas tinham vestigos claros de montagem e não possuíam sequer o nome da marca que imprimiria os cadernos. Nessas fotos que eu peguei do próprio "Rebelde da Record", fiz questão de adicionar uns pontos em destaque para vocês entenderem a base da minha desconfiança:

Será mesmo oficial? 01'




SERÁ MESMO OFICIAL? 2


SERÁ MESMO? 3'


Bem, essa é a minha opinião e esses cadernos são FALSOS no meu ponto de vista, mas... E no de vocês? Comentem! Obrigada.


Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

EXCLUSIVO! VÍDEO DAS REBELDES NO "E AÍ, DOUTOR"!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Lua Blanco:





Sophia Abrahão:





Rayana Carvalho (+ Rick Bonadio) :



MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Será?! ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO VIVEM ROMANCE NOS BASTIDORES DE ‘REBELDE’

Obs: Essa postagem é apenas uma POSSIBILIDADE de namoro. Acontece, que no Twitter, fiquei informada sobre uma noticia um tanto quanto animadora:

Galahade

Ainda estou vendo se a informação é verdadeira. Essa noticia é EXCLUSIVA do nosso blog :)

Galahade

Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.

E, ai está a materia :

Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'Atrevida' lança enquete comparando as versões de 'Rebelde' e os brasileiros estão perdendo! Ajudem a reverter esse quadro!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


A revista teen 'Atrevida' lançou uma enquete no site, onde se faz uma comparação com a suposta "Rebelde Original" (já que todos copiaram da Argentina, só os fãs malucos e doentes por RBD não sabem) e a versão brasileira. Infelizmente, para todos os fãs de RBR, a nossa versão está perdendo... Mas tudo bem! Basta clicar nesse link para votar na sua versão preferida (que certamente, será a BR).
Vamos lá! Votem, divulguem em seu orkut, facebook, myspace, twitter, qualquer lugar!
Os fãs estão todos juntos nessa, participe!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

"Rebeldes", a banda de "Rebelde" fica em 3º lugar dos TT's!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!


Foi ao ar ontem (14) durante a grande final do programa "Ídolos", da Record, o primeiro show da banda da novela de sucesso da emissora, intitulada recentemente como "Rebeldes".
De tanto sucesso provocado pela novela e principalmente pela estreia da banda, a tag "#Rebeldes" conseguiu entrar nos Assuntos do Momento {ou TTs, em inglês) do Brasil.
Fãs de Rebelde ainda divulgam e usam a tag, mas cuidado: Se ela for muito usada por um usuário, vira spam, ou seja, fica inválida.
Divulguem a tag e essa postagem, obrigada.

PS.: Dados referentes às 11:38 AM do dia 15 de Julho de 2011. Os dados podem mudar.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

terça-feira, 12 de julho de 2011

[ESPECIAL] Diego vs Binho. Quem é melhor?

Binho vs Diego




Quem é o melhor? Muitos fãs da novela 'Rebelde' se fizeram essa pergunta na ultima Segunda-Feira de 11 de Julho.
Se fosse você. Quem você escolheria? O seu gato atual ou o seu ex? Assunto delicado esse hein? Ainda mais no caso da Roberta. Ela terminou o namoro por vários motivos, entre eles, a distância. O que, dá pra pensar que, se não fosse isso, ela e Binho estariam juntos até hoje não é mesmo? Se você gosta de muita briga e confusão, amou a chegada de Binho ao Elite Way. Alem dos personagens Diego e Binho se 'estranharem' está previsto que Binho levará um papo reto com Binho muiiiiiito provocador. Roberta, claro, ficará muito feliz com o ocorrido. Enfim, se você gosta de um triangulo amoroso, amou a chegada do novo personagem Binho.
Vejam a seguir um video com as cenas de ciumes e de triangulo amoroso de ontem. Créditos totais ao canal de onde o video foi publicado.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

[EXCLUSIVO] Vídeo de Arthur Aguiar em High School Musical - O Desafio!

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

O Diego de "Rebelde" já fez participações em outros filmes e programas de TV. Um deles é o filme "High School Musical - O Desafio", como um figurante. Passamos à tarde analisando o filme para que pudéssemos encontrar Arthur e fizemos esse vídeo com algumas cenas onde o ator aparece. Vejam primeiro, uma imagem de Aguiar em cena, e depois, confiram o vídeo.



A seguir, o vídeo. Vocês terão que prestar atenção para identificar Arthur:



MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

[DEBATE] Record decide mudar "Rebelde" de horário. O que vocês acham? Comentem!



A novela "Rebelde" está prestes a mudar de horário, e irá bater de frente com grandes programas Globais: "Jornal Nacional" e, consequentemente, "Insensato Coração."
Os fãs da novela estão indignados com a mudança, já que, desde sua estréia, "Rebelde" não para quieta em um horário fixo. Confira:
- A novela estreou em 21 de Março de 2011, às 19:00h.
- Mais tarde, ocorreu uma mudança sem aviso, e a trama teen passou a ser exibida às 19:10h.
- Recentemente, com a chegada do "Cidade Alerta", novo programa policial da Record, "Rebelde" passou a começar às 19:30h.
- Futuramente, a novela será exibida às 20:30h, na mais brusca mudança de horário desde sua estréia.
Alguns fãs argumentam ainda, o fato de estudarem à noite e também a questão do horário de término, que pode ser muito tarde e prejudicar aos que estudam pela manhã,claro que visando o futuro, pois estamos todos de férias.
Além do mais, ainda existe um dilema para alguns dos telespectadores da trama: É que alguns costumam acompanhar "Rebelde" e, um pouco mais tarde, "Insensato Coração". Com a mudança do horário, talvez alguns fãs terão que escolher entre uma das duas novelas (e nada garante que será "Rebelde", o que faz com que cresça o risco, inclusive, de que as pessoas escolham "Insensato" e abandonem RBR, o que faria com que a audiência caísse.)
É só isso, pessoal. Quem tiver uma opinião diferente ou concordar, comentários serão bem vindos.

terça-feira, 5 de julho de 2011

[EXCLUSIVO] Presença de Micael Borges ainda é dúvida no próximo show da Melanina Carioca.

A banda de Micael Borges, Melanina Carioca nos respondeu no twitter se haveria possibilidade de um novo show e se o Micael estaria lá. Ela respondeu:



Fomos então checar a agenda de shows da banda, disponível em seu Site Oficial. Deem uma olhada:



Vamos lá, rumo ao próximo show! *-*

[EXCLUSIVO] Scanners da Revista Yes!Teen !

Em parceria com o @Lua_ArthurLove, no Twitter. Sigam! (=

O @Lua_ArthurLove postou em seu perfil no Twitter, imagens da sua própria revista da Yes!Teen de Julho, que trás o casal LuAr na capa. Confiram:
















Em parceria com o @Lua_ArthurLove, no Twitter. Sigam! (=