Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Será?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Será?. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CADERNOS REBELDE BRASIL: SERÁ?

Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

O blog "Rebelde da Record" divulgou recentemente capas de uma suposta coleção de cadernos prevista para essa volta às aulas (provavelmente) baseada no sucesso teen da Record: A novela "Rebelde". Quando eu vi aquelas imagens, pensei: "UAU! Vou comprar, com certeza!". Mas aí eu prestei atenção em alguns detalhes, me desanimei um pouco e suspeitei de uma farsa: Algumas capas tinham vestigos claros de montagem e não possuíam sequer o nome da marca que imprimiria os cadernos. Nessas fotos que eu peguei do próprio "Rebelde da Record", fiz questão de adicionar uns pontos em destaque para vocês entenderem a base da minha desconfiança:

Será mesmo oficial? 01'




SERÁ MESMO OFICIAL? 2


SERÁ MESMO? 3'


Bem, essa é a minha opinião e esses cadernos são FALSOS no meu ponto de vista, mas... E no de vocês? Comentem! Obrigada.


Matéria EXCLUSIVA do nosso blog.

terça-feira, 5 de julho de 2011

[ATUALIZADO] Portal PS revela: LUA E ARTHUR NÃO ESTÃO NAMORANDO!

Fonte: Portal PS.



O Portal PS apurou com as fontes oficiais e a resposta sobre o suposto affair de Lua Blanco com Arthur Aguiar é:

- Não, eles não estão namorando.

Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, resolvemos por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.

Em entrevista para o nosso site, Lua Blanco desmentiu a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?

Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.

De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a informação a respeito da opinião da Lua sobre as imagens que o programa "Legendários" mostrou, do suposto beijo de lingua. Segundo ela, Lua estaria gravando esta terça (05) o dia todo, impossibilitando o contato.

A assessora da Lua, assim como a própria atriz, disse em alto e bom tom que a mesma não está namorando com o colega de trabalho. Tem uma coisa que poucos param pra pensar, justamente pela afobação de querer que seja verdade: por que eles esconderiam?

Depois do sucesso da tag "ContaPS", que pedia para que o PS falasse se eles estão juntos ou não, conseguimos as respostas oficiais tanto da emissora quanto da atriz.

Fonte: Portal PS.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rumor desmentido > Segundo banda, Micael Borges está bem.

MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

Oi pessoal. Estou aqui para dar uma notícia animadora aos fãs de Micael Borges, o Pedro de Rebelde. É que ontem à tarde, surgiram vários boatos de que o nosso Micael estaria muito doente, com a possibilidade até de estar com pedra nos rins. De lá pra cá, nossa equipe não parou de correr atrás da notícia, para ver se era mesmo verdade. Peguntamos aos integrantes da banda da novela "Rebelde" o que ele tinha e se estava bem. Nenhum deles respondeu. No entanto, um FC do Micael no twitter nos informou que a banda dele havia confirmado que o ator estaria bem. Confiram:



E, logo após a descoberta desta informação, seguimos então para o perfil da banda de Micael, Melanina Carioca.
Lá, encontramos os tweets que confirmavam tudo, observem:





Portanto, podemos ficar tranquilos, pois tudo não passou de um mal estar.

* A informação foi fornecida pelos perfis @MelaninaCarioca e @FCmicaelb_lovei, todos no Twitter.


MANTENHAM OS CRÉDITOS AO NOSSO BLOG!

domingo, 3 de julho de 2011

[RUMOR] Micael Borges está com pedra nos rins?

Atenção: A notícia aqui divulgada é um RUMOR, ou seja, ainda não foi confirmada.




Parece que um dos galãs de "Rebelde", Micael Borges, ficou doente. O pessoal do twitter está divulgando essa informação por meio de tags como #MelhorasMicael. Segundo um desses perfis, Micael estaria com uma pedra nos rins. Nossa equipe tentou ir mais fundo com essa notícia, para ver se seria mesmo verdade, mas infelizmente, não havia nenhum resultado.
Nós estamos então perguntando aos outros protagonistas da novela pelo twitter, o que é que o Micael tem, já que ele não usa muito o microblog. Nós acabamos de perguntar a dois protagonistas (Lua Blanco e Chay Suede, que usam muito). Estamos aguardando a resposta. Qualquer coisa, postamos aqui. Continuem postando com a tag #MelhorasMicael, pra homenagear nosso amado. *--*

Atenção: A notícia aqui divulgada é um RUMOR, ou seja, ainda não foi confirmada.

terça-feira, 28 de junho de 2011

É hoje que o Diego vai BEBER?

Vejam a prévia do capítulo de hoje, divulgada pelo site oficial da novela:


Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade. Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.

Viram a parte em destaque? Pois é. Infelizmente, o momento em que Diego começará a beber está bem próximo... E aí, opinem!