Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.
Mostrando postagens com marcador Prévias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prévias. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Franco não aceita se casar e morar em casas separadas



Franco não gosta nem um pouco da ideia de Eva de os dois se casarem e morarem em casas separadas.
 
A cantora escuta o futuro marido falando, suspira, e diz que cede e aceita viver como um casal tradicional. Muito feliz, Franco abraça Eva, que não esconde o medo que está sentindo pelo o que acabou de assumir.

Antes, Franco já havia sugerido que  Alice e Roberta fossem viajar com eles durante a lua de mel do casal.
 
A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (28).


Pilar arma contra Tomás e Carla fica cheia de ciúmes






Carla  e Tomás entram na biblioteca na maior paixão e nem notam que Pilar está lá, fingindo que está lendo um livro. O casal troca palavras de carinho, enquanto a filha de Jonas fica observando tudo com cara de nojo. Pilar deixa o livro cair e, então, comenta com os dois que nem havia notado a presença deles. 

A vilã explica que está meio limitada, pois estava querendo adiantar uma leitura de Vicente, mas a perna começou a doer muito. Tomás fica preocupado e Carla diz que é melhor chamar alguém da enfermaria para ajudá-la. Pilar tenta se levantar sozinha, mas demonstra estar com bastante dor e quase cai.


A menina faz cena e, mesmo dizendo que está dando para aguentar, aceita a ajuda de Tomás para levá-la até o quarto dela. Carla diz que não quer que o namorado leve a menina até o quarto, mas Tomás decide ajudar Pilar mesmo assim. Carla fica olhando o namorado furiosa.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (27).

HOJE EM REBELDE! : Binho se faz de amigo de Diego



Binho volta causando. E se fazer de amiguinho dos rebeldes é o plano.
O garoto se aproxima do atual namorado de Roberta, Diego, e tenta fazer amizade com ele. Mas será que o rebelde vai cair nessa conversinha? Não perca, hoje, a partir das 20h30.





Ex-noiva de Lupi reaparece na Vila Lene!

Imagens & Matéria : Site Oficial da Novela "Rebelde".


A ex-noiva de Lupi reaparece linda e poderosa, deixando o professor mexido. Raquel pede desculpas para Lupi e diz que não se casou. Surpreso com as novidades, o filho de Dadá não sabe como agir. Raquel pede que Lupi apresente Becky, mas a modelo não dá a mínima atenção e sai em direção ao loft. Raquel, no entanto, diz que os dois precisam conversar e que criou muita coragem para voltar a procurá-lo.


O professor não engole o fato de ter sido abandonado pela ex-noiva, dois meses antes do casamento. Ela pede uma segunda chance e deixa Lupi muito irritado. Raquel tenta se explicar e pede perdão, mais uma vez, em vão. Lupi não consegue esquecer a traição da ex com seu grande amigo, Bernardo. Raquel reage e diz que foi um momento de fraqueza, pois nunca teve interesse ou atração pelo amigo de Lupi. Diante dos fatos, Raquel se cala. O professor relembra seu sofrimento e tudo o que passou para superar tamanha tristeza. A morena tenta recordar os bons momentos e se declara apaixonada. Lupi não dá importância e pede que Raquel o esqueça. Ele enfatiza que está apaixonado por outra pessoa e sai. Raquel fica passada sem saber o que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (27).



Imagens & Matéria : Site Oficial da Novela "Rebelde".

terça-feira, 26 de julho de 2011

HOJE EM REBELDE: Pilar finge que é boazinha para conquistar Pedro



Depois de se desculpar com o colégio todo por suas antigas maldades, Pilar se encontra com Binho e os dois armam para conseguirem Pedro e Roberta. Será que vão conseguir?
Não perca mais um capítulo inédito de Rebelde, hoje ás 20h30.




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Binho intimida meninos que querem bater em Téo

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".






Depois de chamar a atenção das meninas com seu corpo sarado, Binho (Pedro Cassiano) sai da piscina com a camisa no ombro e vê Téo (Bernardo Falcone) sendo acuado por alguns alunos. O ex- namorado de Roberta (Lua Blanco) vai em direção ao grupo e se posiciona entre Téo e os outros estudantes. Um dos garotos se aproxima de Binho e diz que ele está atrapalhando. De forma tranquila, o novo aluno do colégio Elite Way se apresenta como amigo de Téo e conta que está precisando conversar com ele. Para desconcertar o líder do grupo que está mexendo com Téo, Binho insinua que é faixa preta de caratê. Com medo, os alunos decidem ir embora e, a sós com o Binho, Téo agradece a ajuda do amigo. O nerd, então, pergunta se ele é mesmo faixa preta e o menino reponde, rindo, que só há um jeito de saber, que é brigando com ele. Os dois se cumprimentam e Téo sai.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 27 de julho.

HOJE EM REBELDE: Franco descobre sobre shows dos rebeldes e fica furioso

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.


Na tentativa de defender os rebeldes, Eva revela a Franco que a banda já abriu dois de seus shows. Diante da descoberta, ele pensa até em terminar o noivado com ela.
Não perca nesta segunda-feira (25), às 20h30, mais um emocionante capítulo de Rebelde na tela da Record.



Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.

domingo, 24 de julho de 2011

João e Vitória começam a se entender

Fonte: Portal PS.






Em "Rebelde", João, vivido por Michel Gomes, e Vitória, interpretada por Pérola Faria, estão se entendendo. O clima de intimidade fica cada vez mais forte entre os amigos.
Vitória nem disfarça o interesse pelo colega, que retribui o sentimento em igual proporção.
Ela até elogia o amadurecimento do rapaz, que fica todo serelepe. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 25.



Fonte: Portal PS.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOJE EM REBELDE: Diego descobre que pode ter uma irmã

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde"


No capítulo desta quarta-feira (20) de Rebelde, Diego escuta o que não devia. O garoto ouve Leonardo falar com Silvia sobre uma suposta chantagem dela. 

Diego fica "encanado" e liga os pontos para descobrir toda a verdade de Leonardo e Márcia.

Não perca o capítulo de Rebelde desta quarta (20), às 20h30, na tela da Record.






Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde"

Dadá acaba com a festa de Bia e Raul

Fonte: Portal PS.




Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) se divertem na casa da Dadá (Zezé Motta). Bia percebe que sua amiga, Patricia está interessada em Ricardo, colega de Raul, e os apresenta. A festa está bombando, quando João (Michel Gomes) e Vitória (Pérola Faria) chegam. A rebelde quer aproveitar a festa, mas o adolescente prefere jogar vídeogame. Sempre que pode, Dadá vai até a sala para checar a movimentação dos jovens. Ao ver o filho, ela não perde tempo e pergunta se está tudo tranquilo ali. Vitória e João afirmam que está tudo bem e relembram das reuniões sociais que freqüentavam. Vitória lembra, ainda, que os convidados é que podem causar problemas, mas ninguém dá atenção. Em sintonia, a dupla decide sair da festa para jogar vídeogame.


Todos dançam quando Raul percebe que os amigos Patricia e Ricardo sumiram da festa. Outros convidados começam a conversar com Raul e Bia, que se distraem. Lupi (Rocco Pitanga) chega em casa e cumprimenta os jovens. Nesse momento, João aparece com Ricardo, descabelado, e Patricia e conta que o casal estava em seu quarto. Bia chama atenção da amiga, que pede desculpas. Dadá acaba com a festa. Bia se desculpa com a mãe, que lhe passa um sermão. Lupi tenta aliviar o clima dizendo que sempre tem alguém que quer atrapalhar. João também defende a irmã ressaltando que essas coisas acontecem. Dadá diz que a culpa é dos pais por não orientarem os filhos. Raul e Bia ficam chateados com os amigos. Dada decide ligar para a mãe de Patricia e contar o que aconteceu. Bia implora para que isso não aconteça, pois acredita que a amiga ficará chateada. Vitória, João e Lupi apóiam Dadá e explicam o perigo para Bia, que fica desanimada.


A cena está prevista para ir ao ar, amanhã (20).

Fonte: Portal PS.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vicente vê Lupi saindo de sua casa

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".






Após conversar com Jonas sobre o futuro do porão onde os rebeldes se reuniam para ensaios da banda, Vicente vai até a Vila Lene em busca de Genaro. Seguindo em direção à cantina italiana, Vicente encontra Lupi saindo do loft e pergunta se o filho de Dadá se encontrou com Becky.
Prontamente, Lupi responde que sim e questiona por que Vicente está em casa tão cedo. O ex-namorado de Becky conta que está resolvendo uns problemas, mas que ainda voltará para o colégio. Lupi tenta conversar sobre Becky, mas Vicente deixa claro que a situação está ótima, já que ele está namorando Débora e o professor de informática está com Becky.  
Lupi diz que não quer conversar sobre esse assunto e, em seguida, Vicente pergunta se o casal já brigou. O clima fica ruim e Lupi se irrita por não entender o motivo da pergunta. O ex de Becky tenta esclarecer o mal entendido, mas Lupi não dá a atenção e pergunta sobre as fotos da namorada. Vicente diz que as fotos estão salvas em seu computador e que em outro momento entregará para ele, pois está muito ocupado.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (18).

Saiba o que vai rolar hoje em "Rebelde": Resumo e Chamada.

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".




Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la.
Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar. Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde.
Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa.
Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano.
Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente.
Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela.  Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer.
Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Becky chega de repente e corta o clima entre Vicente e Débora

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".




Ao chegar ao loft de Vicente, Débora comenta com o professor que não está se sentindo confortável,  pois sabe que Becky voltou a morar lá. Vicente explica que a modelo está muito feliz com Lupi  e que não há motivos para ela se preocupar.
Durante o papo, Débora desabafa com o namorado e conta que o clima na casa dela não está bom.  Ele a consola dizendo que a tia não vai expulsá-la de casa e a acaricia. Os dois começam a se beijar e, quando estão em um clima bem romântico, Becky chega e cumprimenta o casal, que se afasta do beijo, envergonhado.
Becky pede desculpas por atrapalhar e Vicente logo comenta que eles já estavam de saída,  mas a modelo diz que vai sair com Lupi e sugere que eles fiquem à vontade.
Ao ir embora, ela tropeça nas sacolas que estava carregando e sai.
Vicente e Débora se olham e a falsa psicóloga fala para o professor que sentiu um clima constrangedor entre eles.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta, 14.
Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".

Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.
Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.
Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.
Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor.  Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser,  responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15).

Saiba o que vai rolar hoje em "Rebelde" : Resumo do Capítulo.




Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla.
Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo.
Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela.
Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa.
Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos.
Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada (13/07)

Fonte: Eu Sou Fã de RBD!



De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (13/07), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 11.3 pontos de média, 12 de pico e 17% de participação.
No mesmo período de exibição: 
:globo: 36.3
:record: 11.3
:sbt: 4.8
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ofélia e Leila discutem na frente de Jonas

Fonte: Site Oficial da Novela 'Rebelde'.




Ofélia vai até o colégio Elite Way e diz à Leila que está apenas cuidando dos interesses dela. Jonas percebe que Leila está irritada com a presença da avó de Tomás e explica que tentou impedir, mas não conseguiu. As duas começam a discutir e a se ofender. Ofélia fala para o advogado que a está acompanhando, pois a filha é uma pessoa desequilibrada. O diretor da escola pede para a nova funcionária do Elite Way ter calma e diz à Ofélia que a sala dele não é o melhor lugar para assuntos de família serem discutidos. 
avó do rebelde afirma que vai ficar com a guarda do neto, mas a paisagista diz que o filho vai ficar com ela. Jonas pede para Ofélia se retirar e, antes de ir embora, ela deixa claro que é a responsável legal do neto e vai tirá-lo da escola.
Leila explica à mãe que consultou um advogado e que agora ela não tem mais poder nenhum sobre Tomás. Jonas, mais uma vez, pede para a discussão ser encerrada e Ofélia vai embora, mas antes ameaça a filha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).

Franco e Eva convidam as filhas para a lua de mel

Fonte : Site Oficial da Novela 'Rebelde'.


Franco explica à Alice e à Roberta que, como ele e Eva passaram da idade de fazer loucuras, eles querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem.
Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.
O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha.
A cena está prevista para ir ao nesta quinta-feira (14).

HOJE EM REBELDE : Binho leva fora e resolve sabotar banda

Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".



Fonte: Site Oficial da Novela "Rebelde".