Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar. Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim da tarde, pouco antes de Rebelde. Depois da novela, vamos dormir, ou seja: sem tempo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Portal MSN cita Chay Suede em sua mais recente galeria de fotos: "Famoso quem?"

Calma, pessoal! O título da nova galeria do Portal MSN não é um deboche! Trata-se apenas de uma lista de famosos que decidiram não manter seus nomes reais e criar apelidos artísticos totalmente diferentes. Confira:


Famoso Quem? - 17 (Divulgação)
Antes de se inscrever no programa "Ídolos" e se tornar um "Rebelde", Chay Sued se chamava Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Sim, caro leitor, o menino tem muito a agradecer aos bispos da Record. O rapaz ficou muito mais bonito assim, né meninas?

17 comentários:

  1. kueria muito ke vcs me adc no msn eu tenho vcs no orkut e kueria ke vcs fizecem um show aki em joinville-sc pq naum tenho dinhero para ir de aviao ai pra RJ e estou muito triste e kuero muito conhecer vcs bjs minhas vida

    ResponderExcluir
  2. Lua blanco eu so muitoo seu fã se poder me adc no msn eu agradeço, eu te amo muito muito muito muito vc nen imagina quanto eu te amo eu xoro as vezes pensando em voce : juniorgc@live.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Ooisou muitooo fã de vcs todos adoro principalmente a Lua e o Chay eu queria muitoo que o vcs me add no msn pois queria fazer minha amiga e muito fã de vcs ela ate tem um Fc ela ama vcs e eu queria saber se dava para vcs madaren um autografo para ela.
    Ela faz no més de Março.
    Me add no msn sophia-cruz@hotmail.com
    Pliiis Bjs

    ResponderExcluir
  4. EU SOU MUITO FÃ DOS REBELDES ME ADD NO MSN: nayanne.256@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e sara camilly eu tenho 11 anos eu keria muito ke vcs me adc no msn:camilly_cristo@hotmail.com eu tenho vcs no orkut e keria ke vcs fizecem um show aki em belem-pa pq naum tenho dinhero para ir de aviao ai pra sp e estou muito triste e kero muito conhecer vcs bjs minhas vida!!!

    ResponderExcluir
  6. ola lua blanco eu adoro vc
    demais msn:cinthiaplay99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero muito q vcs me add no msn meu e-mal é sarahvzp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lua blanco eu queria te pedir se eu posso ver vc pessualmente e também que vc veja a minha voz eu acho que eu sei chatar beem tbm então me add no msn que vc vai ver msn :mayara.mara@hotmail.com obg por tudo te adoro bjs bye bye tchau rebeldes adoro vc's (L)

    ResponderExcluir
  9. Oláa Lua,Arthur,Chay,Mel,Micael e Sophia
    Eu sinceramente não tenho palavras para falar o quanto AMO VOCÊS mais pelo menos posso dizer que eu amei mais o REBELDE BRASILEIRO do que as outras versões.Eu sei que vcs tem pouco tempo mais pelo menos adc eu no msn :ingrdlopes@hotmail.com
    EU ESTAREI ESPERANDO SEU CONVITE bjos

    ResponderExcluir
  10. oi gente queiro o orkut de vcs o meu er daliqueridinhadamamae@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu sou uma menina que e muito muito muito fã de mel te adoro minha foto do msn e sua eu nem sei mais o que diser te amo vc mora no meu coraçao

    ResponderExcluir
  12. oi rebeldes meu nome é keren e queria que vcs fizecem um show aqui em pombos pernambuco eu não tem condiçãoes de ir ai no ria de janeiro eu queria muito falar com vcs felo msn meu msn é kerenhapuk_10@hotmail.com eu queria muito ver vcs amo vcs D+ beijosssss
    Te amo Sophia Abrahão,mical,mel,chay,Arthur e lua amo vc

    Ass:keren que amo vcs

    ResponderExcluir
  13. lua mandei um covite do msn para vc me aceita por favor é gabriela.gehrke2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. chay me adc no msn gabriela.gehrke2012@hotmail.com

    ResponderExcluir