Comunicado: Estaremos desativados durante os períodos
da manhã e provavelmente também da tarde, a partir do
dia 1° de Agosto, quando nossas aulas irão começar.
Estudamos pela manhã, mas pretendemos revisar
o assunto à tarde, então só vamos entrar no fim
da tarde, pouco antes de Rebelde.
Depois da novela, vamos dormir, ou seja:
sem tempo.
Logo depois, o mesmo Twitter postou o recado acima.
E, ai está a materia :
Arthur Aguiar e Lua Blanco
Depois de ficar com a atriz Pérola Faria, Arthur Aguiar agora está de rolo com a colega Lua Blanco, de “Rebelde”. Discretos, eles evitam trocar carícias nos estúdios do Recnov, mas, fora da emissora, o romance vai de vento em popa.
A Capricho desse mês vem com nada mais, nada menos do que: Lua&Arthur
Como vocês já viram aqui, a Capricho desse mês vem com os rostos dos lindos Arthur Aguiar e Lua Blanco (Diego e Roberta em 'Rebelde'). A noticia foi comemorada com muita alegria no Twitter com a TAG :: #LuArNaCapricho.
Recentemente, em seu Twitter, Arthur Aguiar divulgou o lançamento da Revista hoje, Quinta-Feira (14.07)
Quem é o melhor? Muitos fãs da novela 'Rebelde' se fizeram essa pergunta na ultima Segunda-Feira de 11 de Julho.
Se fosse você. Quem você escolheria? O seu gato atual ou o seu ex? Assunto delicado esse hein? Ainda mais no caso da Roberta. Ela terminou o namoro por vários motivos, entre eles, a distância. O que, dá pra pensar que, se não fosse isso, ela e Binho estariam juntos até hoje não é mesmo? Se você gosta de muita briga e confusão, amou a chegada de Binho ao Elite Way. Alem dos personagens Diego e Binho se 'estranharem' está previsto que Binho levará um papo reto com Binho muiiiiiito provocador. Roberta, claro, ficará muito feliz com o ocorrido. Enfim, se você gosta de um triangulo amoroso, amou a chegada do novo personagem Binho.
Vejam a seguir um video com as cenas de ciumes e de triangulo amoroso de ontem. Créditos totais ao canal de onde o video foi publicado.